PUBLICIDADE
Topo

Juma de raiz: Cristiana Oliveira fala de livro e 'Pantanal' no 'OtaLab'

Colaboração para Splash, do Rio

23/05/2022 17h38

Cristiana Oliveira se tornou um spoiler ambulante nos últimos tempos. Mais do que (quase) todo mundo, ela sabe tudo o que vai acontecer em "Pantanal", a febre televisiva do momento: afinal, ela é a Juma da primeira versão da novela. Uma Juma "de raiz".

No "OtaLab" desta terça-feira (24) — clique no vídeo aí em cima pra acionar o lembrete —, a protagonista da icônica produção da Rede Manchete, em 1990, vai conversar com Otaviano Costa sobre as semelhanças e diferenças com a versão global, que está no ar.

Otalab - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Cristiana Oliveira diz que Alanis Guillen 'tem a pureza que a Juma tem que ter'
Imagem: Reprodução / Instagram

Cristiana também vai contar detalhes de sua autobiografia, a recém-lançada "Versões de Uma Vida". O subtítulo da obra já explica tudo: "Como o resgate da autoestima e o fim da busca por aceitação me tornaram mais forte e feliz aos quase 60 anos".

Em sua conta do Instagram, vida e obra de Cristiana também se misturam. No perfil, que tem mais de 500 mil seguidores, os fãs e os amigos sabem um pouco mais da atriz.

De suas lutas:

No Dia Internacional da Mulher, um post "sobre o direito de envelhecer e permanecer relevante, ativa, vista e viva!".

Uma das lutas que a mantém sempre ativa é a defesa do Pantanal. Ela é embaixadora da ONG SOS Pantanal.

De sua história:

Cristiana Oliveira costuma relembrar momentos especiais da carreira em sua conta. Como o primeiro comercial de TV, em 1989:

Sua participação em "O Clone":

E o eterno par com Marcos Winter em "Pantanal":

E suas amizades:

Cristiana vibra com os amigos.

E torce pela nova geração.

E mais

Além de Cristiana Oliveira, o "OtaLab" conta também com a presença do editor de Splash Osmar Portilho com as últimas notícias de entretenimento do UOL, o humor de Yas Fiorelo e o som da banda Black Monkees.

O "OtaLab", o programa de internet que parece TV, pode ser acompanhado pelos canais do Splash no YouTube, Twitter e Facebook. Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.