Topo

Aline Ramos: 'Arthur flopado torna conveniente ex-BBBs não gostarem dele'

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/05/2022 19h57

Apesar de o "BBB 22" (TV Globo) ter chegado ao fim, o clima de rivalidade parece não ter terminado e há quem pretenda continuar distante do campeão Arthur Aguiar.

O casal Laís e Gustavo, por exemplo, disse em um vídeo gravado para o canal de Matheus Mazzafera no YouTube que não convidaria o ex-colega de confinamento para um jantar de noivado.

No Central Splash de hoje (17), o apresentador Chico Barney reforçou que os ex-BBBs parecem ter ficado com dor de cotovelo pela vitória do ator.

Antes, as pessoas diziam na casa que o que tinha acontecido ali faria ali. Este ano, especificamente, eu vejo uma onda diferente com o Arthur. As pessoas ficaram mesmo com dor de cotovelo. No ano passado, a Juliette era odiada, quando venceu o programa estourou e encheu de puxa saco atrás dela.

Aline Ramos acrescentou que os ex-participantes do "BBB 22" preferiram não "fazer joguinhos" e que por o campeão da edição estar 'flopado" ficou mais conveniente manter distância.

Eles não estão fazendo o mesmo joguinho dos outros ex-BBBs, de fingir que está tudo bem. O pessoal não gostava do Arthur dentro da casa, ele está flopado mesmo e eles estão aproveitando. É mais fácil e mais conveniente manter a posição de que não gostam do Arthur.

Central Splash

Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele. No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.