Topo

Sósia de Arthur Aguiar: 'Falaram que eu havia traído no lugar dele'

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/05/2022 20h09

O bancário Gabriel Mota viralizou nas redes sociais durante o "BBB 22" por sua semelhança física com o até então participante Arthur Aguiar. Convidado da estreia do "Central Splash" hoje (26), o sósia do campeão do reality falou sobre as situações curiosas que passou por causa da comparação.

Gabriel mostrou que sabe quase tudo da vida de Arthur ao praticamente gabaritar um desafio de perguntas sobre antigos relacionamentos e as polêmicas envolvendo o casamento do ator com Maíra Cardi.

Ele conta que passou a saber mais sobre a vida de Arthur porquê muitas pessoas chegaram a dizer que ele teria tido os affairs no lugar do ator.

Quando eu viralizei, a maioria dos comentários era sobre a quantidade de traições. Falaram que eu era quem estava traindo e não ele.

Apesar de ser envolvido na polêmica, o sósia se deu bem com a comparação. Ganhou muitos seguidores no Instagram e fez até publicações publicitárias.

Central Splash

Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele. No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.