PUBLICIDADE
Topo

Juliette recorda invasão de fã em quarto de hotel: 'Quebrou tudo'

Juliette contou "causo inusitado" com fã durante a participação do TVZ, no Multishow - Reprodução/Globoplay
Juliette contou 'causo inusitado' com fã durante a participação do TVZ, no Multishow Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/05/2022 21h57

Durante o "TVZ" (Multishow) desta segunda-feira, Juliette recordou um incidente que viveu com um de seus fãs, conhecidos como cactos. Em conversa com o DJ Pedro Sampaio, a campeã do "BBB 21" (Rede Globo) disse que já se assustou com o comportamento de um de seus admiradores enquanto estava hospedada em um hotel.

"Já aconteceu uma vez de um fã quebrar o hotel inteiro porque queria falar comigo", disse. Surpreso, Pedro Sampaio perguntou se a cantora não havia descido para falar com o fã, mas Juliette explicou:

Eu não desci, ele simplesmente invadiu e estava na porta do meu quarto. Quando eu abri a porta levei um susto, o segurança tentou ajudar, mas ele segurou nas paredes e quebrou o hotel todinho. Juliette, sobre assédio

Finalizando, a cantora completou: "Eu fiquei tão assustada, minha mãe estava operada dentro do quarto comigo, foi horrível".

Ainda durante a participação no programa, Juliette foi questionada sobre como foi assistir ao 'BBB 22' após ter sido a campeã da edição anterior. Ela, então, não escondeu que viu a temporada recém-finalizada com Arthur Aguiar como vencedor.

Na tarde desta segunda, Samantha Schmutz causou polêmica nas redes sociais ao questionar uma declaração da campeã do 'BBB 21' dada no programa "Altas Horas" (TV Globo). No Instagram, o perfil do Mídia Ninja postou um vídeo em que a cantora, ao lado de Juliana Paes, afirma que artista tem obrigação de se posicionar com tudo que atinge a sociedade.

Nos comentários da publicação, Samantha questionou se a cantora era artista: "Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?", disparou.

Momentos depois, a atriz apagou a publicação e alguns fãs criticaram sua atitude. "A partir do momento que ela usa a sua voz pelo seu povo e luta ou abraça causas sociais ela é artista", disse um. "Juliette está se tornando artista, ela acabou de dizer. Se você não a reconhece como artista é um problema seu", comentou outro.