Topo

Pedro Sampaio exalta Juliette no 'TVZ': 'Uma verdadeira artista'

TVZ: Pedro Sampaio diz que Juliette é uma verdadeira artista - Divulgação/Multishow
TVZ: Pedro Sampaio diz que Juliette é uma verdadeira artista Imagem: Divulgação/Multishow

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/05/2022 20h55

Em meio à polêmica causada pela atriz Samantha Schmutz, a cantora Juliette Freire esteve ao vivo no "TVZ", do Multishow, para falar de sua nova música, "Cansar de dançar", e o cantor e apresentador Pedro Sampaio não perdeu a chance de exaltá-la como uma 'verdadeira artista'.

A campeã do "BBB 21" (TV Globo) explicou que sua nova música, que é o seu primeiro trabalho como compositora, menciona a história de pessoas que se sentem silenciadas e encontram na dança uma forma de liberdade.

"Essa música eu compus com meu amigo Juzé e com mais duas colegas. É uma música divertida e dançante, com um ritmo bem gostosinho. Quero experimentar todos os estilos, sabe? E ela fala também de empoderamento, de julgamento... é uma música especial", contou ela.

Sem papas na língua, Pedro Sampaio não perdeu a chance de se posicionar destacando que a paraibana é, sim, uma 'artista'.

É uma verdadeira artista, senhoras e senhores! Uma verdadeira artista!
Pedro Sampaio

Ainda durante a participação no "TVZ", Juliette foi questionada sobre como foi assistir ao "BBB 22" após ter sido a campeã da edição anterior. Ela, então, não escondeu que vê sua temporada acima da recém-finalizada com Arthur Aguiar como vencedor.

"Achei que a minha foi melhor. E, vou apanhar. Não só por mim, tá? Mas pelo elenco. Brincadeira, gente", comentou Juliette. "Agora ela quer corrigir porque a aula de etiqueta [mandou]. Calma aí, pô", reagiu Pedro Sampaio. "Foi só uma piada", finalizou a cantora.

Polêmica de Samantha Schmutz

A atriz Samantha Schmutz causou polêmica nas redes sociais ao questionar uma declaração de Juliette Freire dada no programa "Altas Horas" (TV Globo).

No Instagram, o perfil do Mídia Ninja postou um vídeo em que a cantora, ao lado de Juliana Paes, afirma que artista tem obrigação de se posicionar com tudo que atinge a sociedade.

Nos comentários da publicação, Samantha questionou se a cantora era artista: "Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?", disparou.

Momentos depois, a atriz apagou a publicação e alguns fãs criticaram sua atitude. "A partir do momento que ela usa a sua voz pelo seu povo e luta ou abraça causas sociais ela é artista", disse um. "Juliette está se tornando artista, ela acabou de dizer. Se você não a reconhece como artista é um problema seu", comentou outro.