Topo

Climão? Ao lado de Ju Paes, Juliette diz que debater política é obrigação

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/05/2022 15h45Atualizada em 16/05/2022 19h19

Ontem, Juliette e Juliana Paes participaram do "Altas Horas" (TV Globo) e telespectadores apontaram uma suposta saia justa após a campeã do "BBB 21" afirmar que é obrigação dos artistas se posicionarem politicamente.

Serginho Grosiman questionou se a cantora não se importava de falar sobre assuntos como economia e política. "Não, eu acho que, como pessoa anônima eu já fazia questão de participar de tudo aquilo que refletisse na sociedade, ou em mim, contribuir de uma forma positiva", começou Juliette.

A artista concluiu: "Como artista eu acho que é uma obrigação. A gente tá num lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós, a gente tem um papel social, então acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, eu acho que é obrigação".

Nas redes sociais, a fala de Juliette logo viralizou e o público comentou a situação. Juliana Paes se envolveu em algumas polêmicas relacionadas a política. No ano passado, a atriz fez um desabafo dizendo que a polarização presente nas redes sociais não é saudável para as decisões importantes a serem tomadas no Brasil, e afirmou não ser "bolsominion".