Topo

Eslovênia se engana ao acreditar que ganhou presente de Luan Santana

Eslovênia posa com o presente dado pela sua assessoria após descobrir não ter sido enviado por Luan Santana - Reprodução/Instagram
Eslovênia posa com o presente dado pela sua assessoria após descobrir não ter sido enviado por Luan Santana Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/05/2022 09h07

Eslovênia, de 25 anos, contou sobre a situação que passou ao acreditar que havia recebido um suposto presente de Luan Santana, cantor que a ex-BBB é fã.

Em seu perfil no Twitter, Eslovênia explicou que a recepção do hotel ligou dizendo que o cantor havia enviado para ela um presente. Ao ouvir a recepcionista contar aquilo, ela quase não acreditou e ficou enlouquecida. "Eu surtei por alguns minutos, quase infartei, mas quando fui pegar era o prato com o nome dele que uma pessoa da minha equipe me mandou", disse ela.

A ex-BBB disse que chegou até chorar com a situação. "Eu até chorei, meu Deus. Tem até vídeo mas não vou passar vergonha mostrando a vocês", comentou.

Depois, a modelo disse que estava tudo bem após o episódio pelo suposto presente do artista. "É sobre isso e está tudo bem. Obrigada pelo surto leves e tênis, Ridua Barreto".

Recentemente, a ex-BBB comemorou ao mostrar o resultado da harmonização facial. Nas redes sociais, Eslô exibiu os inchaços causados pelo procedimento e disse estar encantada com a transformação.

"Além do inchaço matinal de todos os dias, vim mostrar meu rostinho. Amei tanto, sério. Essa maçã está bem inchada, a gente colocou mais produto de um lado do que do outro para ficar bem bonitinho. O queixo, a boca estão inchados. Muita coisa vai desinchar, ainda. Eu gosto de tudo mais natural. Mas eu amei muito o resultado, estou encantada. Olhem meu nariz! Estou um abuso", brincou.

A modelo fez modificações no queixo, nariz, boca e maçãs do rosto, além de colocar lentes de contato nos dentes.