Topo

Eslôvenia celebra resultado de harmonização facial: 'Encantada'

Colaboração para Splash, em São Paulo

10/05/2022 09h56

A ex-participante do "BBB 22" (TV Globo) Eslovênia Marques, 25 anos, mostrou o resultado da harmonização facial que se realizou ontem. Nas redes sociais, Eslô exibiu os inchaços causados pelo procedimento e disse estar encantada com a transformação.

"Além do inchaço matinal de todos os dias, vim mostrar meu rostinho. Amei tanto, sério. Essa maçã está bem inchada, a gente colocou mais produto de um lado do que do outro para ficar bem bonitinho. O queixo, a boca estão inchados. Muita coisa vai desinchar, ainda. Eu gosto de tudo mais natural. Mas eu amei muito o resultado, estou encantada. Olhem meu nariz! Estou um abuso", brincou.

Eslovênia fala sobre harmonização facial - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

A modelo fez modificações no queixo, nariz, boca e maçãs do rosto, além de colocar lentes de contato nos dentes.

Eslovênia não foi a única a passar por mudanças no visual. O seu namorado e também ex-participante do "BBB 22", Lucas Bissoli, passou recentemente por uma harmonização facial.

Além do casal, outros participantes como Vyni, Jessilane e Paulo André decidiram dar um tapa no visual após o reality. O cearense, que apresentava diastema (espaçamento) nos dentes da frente, agora está com todos próximos, ligeiramente maiores e também mais claros.

Já a professora de biologia, está com tranças no cabelo. "Mudei mais uma vez para não perder o costume? Cuida!", publicou no Twitter.