PUBLICIDADE
Topo

Pk Delas relembra morte de MC Kevin e afirma: 'Deolane tinha trauma de mim'

Pk Delas e MC Kevin eram amigos; Kevin estava na casa de Pk horas antes do acidente - Reprodução/Instagram
Pk Delas e MC Kevin eram amigos; Kevin estava na casa de Pk horas antes do acidente Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

04/05/2022 15h49

Neste mês, a morte de MC Kevin completa um ano. Agora, Pk Delas conta em entrevista ao podcast Bulldog Show que o artista estava em sua casa comemorando o primeiro show no Rio de Janeiro horas antes do acidente — e relembra que, até então, Deolane Bezerra não gostava dele.

Pk Delas afirma que só conheceu a esposa de MC Kevin no dia da morte do amigo: "A mulher dele não me conhecia. A Deolane tinha um trauma de mim absurdo, me odiava. Não tivemos oportunidade de nos conhecer antes. A gente se conheceu nesse dia e ela mudou a percepção dela, porque tivemos a oportunidade de trocar uma ideia".

Ela tinha uma neurose absurda de mim por causa do nosso histórico. Ele solteiro e eu também era, tivemos algumas vivências juntos, aí ele começou a namorar, mas nunca tive nada contra ela. No meio do caminho, como ela não me conhecia, ela achava que eu que chamava muito ele para a 'revoada'. Pk Delas

"Aí tivemos a oportunidade de nos conhecer e ela disse 'caraca, tinha outra impressão sobre você, achava que você era malucão, mas tu é um moleque maneiro'", continua o funkeiro.

Pk Delas diz, também, que não tem informações sobre o que aconteceu na hora do acidente — quando MC Kevin saiu de sua casa, ele foi dormir.

"Ninguém sabe, até hoje eu não sei qual é a verdade. Ele saiu lá de casa e depois que ele saiu eu fui dormir. Eu liguei para ele 16h e ele já não me atendia, aí o D-HIT, que é o meu DJ, foi lá e avisou: 'Caraca, tu viu o que aconteceu com Kevin?'", descreve.

"Falei: caraca, caô. Fiquei preocupado pela hora que ele tinha saído lá de casa, tinha bebido, já tava muito louco do dia anterior. Eu liguei para um dos moleques e eles confirmaram que realmente tinha acontecido."