Topo

Supla responde se vai lançar candidatura política

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/04/2022 14h45

Filho de dois nomes muito conhecidos na política, Marta e Eduardo Suplicy, Supla se depara com boatos sobre uma possível candidatura sua em todo ano eleitoral. Desta vez, o roqueiro decidiu responder em forma de música e lançou a faixa "Eles Querem Que Eu Seja Um Político".

Em um trecho da música, Supla diz o que algumas pessoas esperam dele: "Você quer que eu salve vidas / Acabe com a corrupção /Um super-herói com pose de figurão".

Convidado do Splash Show de hoje (29), o roqueiro comentou sobre o lançamento e como lida com as especulações sobre entrar para a política.

Eu achei que a música era a melhor forma de responder a todo esse boato que rolou no final do ano passado. Sempre que tem eleições rola esse boato, acho que por os meus pais serem políticos também e isso sempre ficou meio marcado. A minha vocação há 34 anos é a música, por isso minha resposta chega dessa forma. Eu já faço política nas minhas letras e nas minhas atitudes, sempre deixo isso bem claro.

O roqueiro, que estourou após participar da "Casa dos Artistas" (SBT), reality de confinamento pioneiro no Brasil, não tem papas na língua quando o assunto é política, embora não pense em pleitear nenhum cargo no governo.

Eu sempre deixei clara minha posição em relação ao Bolsonaro, à maconha e Amazônia, que são coisas para a gente debater.

'Splash Show com Zeca Camargo'

Apresentado por Zeca Camargo toda quinta e sexta, o "Splash Show" assume sua pegada mais pop, discutindo os assuntos que estão bombando nas séries, nos filmes e também na música. O programa vai ao ar às 13h no YouTube de Splash.