Topo

'BBB 22': Márcia Sensitiva prevê futuro artístico dos brothers

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/04/2022 04h00

Novelas, publicidade, entretenimento adulto... O que os participantes do "BBB 22" farão nos próximos meses é a curiosidade de muita gente que acompanhou o reality show nos últimos meses. Em live com o nosso Chico Barney, a astróloga Márcia Fernandes, conhecida como Márcia Sensitiva, revelou as previsões dos astros para os brothers. Confira:

Arthur Aguiar

Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar é o campeão do "BBB 22".
Imagem: Reprodução/Instagram

Além de prever que Arthur Aguiar dará continuidade a carreira artística dentro da Globo com a participação em filmes e novelas, Márcia Sensitiva diz que o campeão do "BBB 22" se dará bem na vida pessoal também.

Arthur está no ano 3, que é um ano de renascimento, com o casamento perfeito e muito dinheiro. Ele lavou a alma dele e é como se Deus falasse que ele está no caminho certo.

Douglas Silva

Terceiro lugar no BBB22, Douglas Silva celebra trajetória e agradece: "Obrigado". - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Terceiro lugar no "BBB 22", Douglas Silva celebra trajetória e agradece: "Obrigado".
Imagem: Reprodução/TV Globo

DG ficou em 3º lugar no programa, mas, segundo Márcia, em 2023 ele vai vencer na vida. O ator, primeiro brasileiro indicado ao Emmy, terá ainda mais destaque internacional, de acordo com as previsões da Sensitiva.

O DG vai fazer um filme maravilhoso logo, e série para a Netflix também. Ele precisava muito de dinheiro e como é um baita cara e um baita ator vai trabalhar até fora do Brasil.

Natália Deodato

Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Natália Deodato
Imagem: Reprodução/Instagram

Natália foi convidada para desfilar na escola de samba Beija-Flor assim que foi eliminada do "BBB 22" e brilhou na Sapucaí. Os astros revelam que o próximo ano da mineira será de muito sucesso na publicidade.

As marcas grandes procuram cada vez mais pessoas diversas para fazer marketing. A Nat vai ganhar muito dinheiro por conta disso. Talvez ela faça vídeos para entretenimento adulto também.

Maria

Maria se apresentou na final do "BBB 22". - Foto: Wallace Santos/Gshow - Foto: Wallace Santos/Gshow
Maria se apresentou na final do "BBB 22".
Imagem: Foto: Wallace Santos/Gshow

Expulsa do "BBB 22", Maria deve ser a primeira a participante a cair no esquecimento da mídia. Antes disso, porém deve realizar outros trabalhos como atriz, prevê Márcia Sensitiva.

Ela está no ano 4 e acho que vai ser a primeira esquecida. Como cantora eu não sinto que ela se dará bem, mas como atriz sim. Ela já fez muito sucesso como atriz e saiu do 'BBB' pra baixo, como uma menina estúpida e grosseira.

Linn da Quebrada

Linn da Quebrada - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Linn da Quebrada
Imagem: Reprodução/TV Globo

Linn da Quebrada foi uma das participantes favoritas do público no "BBB 22" e os astros revelam que ela não está em um ano bom, apesar da visibilidade conquistada através do programa. Em breve, a artista deve realizar novos trabalhos como cantora.

A Linn está no ano 12 e isso significa que ela terá muitos aborrecimentos, mas é uma mulher com força espiritual. Eu a vejo fazendo shows e gravação de música.

Larissa

Larissa no programa "BBB - A Eliminação". - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Larissa no programa "BBB - A Eliminação".
Imagem: Reprodução/Globoplay

Ex-moradora da casa de vidro, Larissa teve uma passagem rápida pelo "BBB 22". Depois de deixar o programa, ela viralizou em um vídeo em que aparece dançando a coreografia de "Socadona", da Ludmilla, na escola onde estudou.

Márcia Sensitiva prevê que a nordestina será chamada para novos projetos.

Ela será chamada para outras coisas porque ela é boa em comunicação e superinteligente. De burra ela não tem nada.

Brunna Gonçalves

Brunna Gonçalves - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Brunna Gonçalves
Imagem: Reprodução/Instagram

Brunna ficou conhecida como a planta do "BBB 22", mas está em ano de muito sucesso e reconhecimento profissional. Segundo Sensitiva, a esposa de Ludmilla deve ter cuidado apenas para não se envolver em polêmicas nos próximos meses.

Ela está no ano 17, que traz brilho, sucesso e reconhecimento. Pela numerologia, de todos os ex-BBBs ela é a que tem o melhor ano. Ela tem que evitar excessos e se cuidar para não ser envolvida em escândalos.

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.