PUBLICIDADE
Topo

Só amizade ou término? Márcia Sensitiva prevê futuro dos casais do BBB 22

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/04/2022 10h07Atualizada em 28/04/2022 11h11

O que não faltou no "BBB 22" foi romance, e com o final do programa fica a dúvida se o amor vai continuar ou se em breve podem surgir novos ex-BBBs solteiros.

No Splash Show especial, apresentado pelo nosso Chico Barney, Márcia Fernandes, a Sensitiva, revela o futuro de Laís e Gustavo, Jade e Paulo André, e Eslovênia e Lucas.

Laís e Gustavo (Lagusta)

Gustavo e Lais curtem o Carnaval do Rio de Janeiro em camarote. - Luciola Vilella/UOL - Luciola Vilella/UOL
Gustavo e Lais curtem o Carnaval do Rio de Janeiro em camarote.
Imagem: Luciola Vilella/UOL

Laís Caldas e Gustavo Marsengo curtiram o Carnaval do Rio de Janeiro juntinhos na Sapucaí e a médica também compartilhou em suas redes sociais o reencontro apaixonado dos dois após a eliminação do curitibano.

Para Márcia Sensitiva, os dois devem aproveitar a visibilidade conquistada no "BBB 22" para ganhar muito dinheiro juntos, mas o namoro não deve durar muito tempo. Segundo a astróloga, quem pode colocar um ponto final na relação é Laís.

É óbvio que os dois não são bobos e vão ganhar muito dinheiro juntos. Pela cabeça da Laís, não vai para frente. Pela numerologia, eles não combinam, mas há o livre arbítrio e isso pode mudar.

Jade Picon Paulo André (Jadré)

Jade Picon e Paulo André foram flagrados em um clima de romance na gravação do especial BBB Dia 101. - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Jade Picon e Paulo André foram flagrados em um clima de romance na gravação do especial BBB Dia 101.
Imagem: Reprodução/TV Globo

Jade Picon e Paulo André ganharam uma torcida enorme nas redes sociais, apelidada de "Jadré". Mas, segundo as previsões de Sensitiva, entre a influenciadora digital e o vice-campeão da edição, a amizade deve prevalecer.

O PA não vai se apaixonar por ela como as pessoas estão pensando. Os dois também vão ganhar muito dinheiro juntos com propaganda, mas serão brothers e cada um vai para um lado.

Eslovênia e Lucas (Eslu)

Eslovênia e Lucas assumem namoro. - Reprodução/Internet - Reprodução/Internet
Eslovênia e Lucas assumem namoro.
Imagem: Reprodução/Internet

Eslovênia Marques e Lucas Bissoli talvez sejam um dos casais mais apaixonados do "BBB 22": os dois ficaram juntos durante a maior parte da participação deles no reality. A pernambucana já disse que o estudante de medicina foi o seu "prêmio do BBB 22".

Márcia Sensitiva conta que os dois têm tudo para se casarem e as especulações de que Tadeu Schmidt pode ser o padrinho do casal podem se concretizar.

Entre os dois tem amor e sexo. Lucas está apaixonado e Eslovênia assustada, mas é o único casal que deve vingar. Há 70% de chance de o Tadeu Schmidt ser padrinho do casamento.

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.