PUBLICIDADE
Topo

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Chico Barney: 'Se fosse um voto por CPF, Arthur não levava este BBB'

Colaboração para Splash, do Rio

25/04/2022 09h00

No "Splash Show" especial desta madrugada, Chico Barney seguiu com sua campanha "um voto por CPF" no "Big Brother Brasil". Na live com Aline Ramos e Marcelle Carvalho, o especialista em entretenimento provocou:

"Longe de mim polemizar à 1h15 da manhã, mas eu tenho a impressão de que se fosse um voto por CPF, o Arthur Aguiar não levava este prêmio", disse. "Arthur tem a torcida mais apaixonada, mas não a maior. É uma galera muito engajada."

Mas esse engajamento acaba gerando um contrafluxo. Tem muita gente que não gosta da torcida do Arthur do que não gosta dele, coitado.

Chico aposta que, se fosse um voto por pessoa, o campeão, dos três finalistas, seria o atleta PA. Aline concorda que o comportamento dos Pãezinhos, os apaixonados torcedores de Arthur, gera antipatia:

A torcida do Arthur faz muito barulho. Mas é um barulho que incomoda muito as outras pessoas.

Splash Show

Durante o "BBB 22", o "Splash Show" ganha edições extras todas as terças, quintas e domingos - depois de eliminação, prova do líder e formação de paredão. Apresentado por Chico Barney, Lucas Maciel e Fefito, as lives vão repercutir tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil.