Topo

Arthur analisa paredão com amigos e diz que Scooby 'é um dos mais fortes'

BBB 22: Arthur Aguiar analisa paredão - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Arthur Aguiar analisa paredão Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/04/2022 12h32

Arthur Aguiar refletiu sobre o 17º paredão do "BBB 22" (TV Globo), disputado por Pedro Scooby, Douglas Silva e Eliezer, seus amigos na casa.

O brother foi o último a aparecer no confessionário e surgiu nos últimos minutos do prazo. Ele explicou, enquanto trocava o relógio: "Demorei pra chegar. Acho que comi alguma coisa que não fez bem, sei lá. Mas tá tudo certo".

Em seguida, deu início ao depoimento: "Bom, hoje é um dia muito importante, né? Dia de eliminação, dia difícil. Acho que qualquer pessoa que sair hoje vai ser difícil, porque são três pessoas que eu gosto muito. Mas é o que eu disse: a estratégia é de vocês".

"Óbvio que se o Pedro [Scooby] sair, é a pessoa, com certeza, com quem eu mais aprendi aqui na casa. E eu sei que talvez ele seja um dos jogadores mais fortes - pelo menos é a minha percepção aqui dentro -, mas acho que a gente aprendeu a separar a relação de jogo. Espero que a gente possa manter essa amizade lá fora. Não sei se ele vai sair ou não".

"D.G também, Eli também, enfim. Mas a estratégia é de vocês", repetiu. "Prova do líder hoje. Do líder não, né. Da final. De quem vai pra final. Vou dar o meu melhor nessa resistência. Espero conseguir. Mas se eu não conseguir, conto com vocês mais uma vez pro último passo pra final. É isso, fiquem com Deus e vou descansar hoje o dia todo pra estar bem pra mais tarde".

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 478689 votos
49,51%
Reprodução/Globoplay
40,90%
Reprodução/Instagram @bbb
9,60%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.