Topo

Scooby diz que Arthur não pensa só na amizade, mas por conveniência no jogo

BBB 22: Pedro Scooby opina sobre Arthur não pensar em amizade - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Pedro Scooby opina sobre Arthur não pensar em amizade Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/04/2022 05h06

Ainda discutindo com Arthur Aguiar na cozinha do "BBB 22" (TV Globo), Pedro Scooby desabafou ao dizer que o ator não pensa apenas na amizade deles, mas sim "por conveniência no jogo"

"Pelo o que eu entendi, na minha opinião, você só respeitou a opinião, mas não quis entender. 'Ah, vou votar com vocês', mas na sua cabeça não desculpou", pontuou o surfista. "Desculpar não tem a ver com concordar. São coisas diferentes", rebateu Arthur.

O surfista, então, afirma que sempre quis se aproximar do ator para ter sua amizade, mas sente que às vezes o marido de Maíra Cardi age por conveniência.

Para você ter se exaltado assim, você não desculpou. Se tivesse desculpado, você teria falado: 'não concordo com você'... Eu fui um cara que mesmo você tendo a personalidade mais difícil do planeta, me esforcei para entender o seu lado, seu ponto de vista, entender as suas dificuldades, dei a mão para todas as horas como você também deu. Às vezes, parece que você me coloca num lugar que não é só nossa amizade. É por conveniência pelo programa Pedro Scooby

"Não é sobre amizade, é sobre o jogo", afirmou Arthur. "Eu sei, mas se coloca no meu lugar", pediu Scooby.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 228205 votos
60,67%
Reprodução/Globoplay
27,25%
Reprodução/Instagram @bbb
12,08%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.