Topo

'Tá putinh*? Quer brigar?', dispara Scooby em treta com Arthur

BBB 22: Pedro Scooby se chateia com Arthur Aguiar durante papo - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Pedro Scooby se chateia com Arthur Aguiar durante papo Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/04/2022 04h07

É treta! Pedro Scooby se exaltou durante uma discussão com Arthur Aguiar nesta madrugada no "BBB 22" (TV Globo). O surfista não gostou de ouvir novamente o ator reclamando dos votos recebidos no paredão em que Jessilane foi eliminada.

"Do nada tu tá bravo? Tava bem com a gente o dia inteiro! Tu tá putinh* do nada? Quer brigar? Quer discutir?", questionou Scooby. "Ué, se quiser a gente discute, pô", rebateu Arthur.

"Não estou bravo. É que vocês estão entrando num mérito nada a ver", acrescentou o ator. "Está tudo bem. O teu paredão valeu então e está tudo certo", tentou minimizar Scooby.

"A gente não chegou lá e falou: 'desculpa, vamos seguir do jeito que é bom'. Está tudo certo e vamos embora", completou.

Enquanto isso, Paulo André, Eliezer e Douglas Silva tentavam apaziguar os ânimos.

"Então, mas o assunto não voltou?", indagou Arthur. "O D.G não estava no Paredão com você?", perguntou o surfista. "Fui eu que levantei o assunto de novo?", questionou o ator.

"Você não usou um argumento dentro do negócio [confessionário] e depois usou outro aqui?", perguntou o ex-marido de Luana Piovani. "Que argumento?", devolveu Arthur. "No confessionário", lembrou Scooby.

"Óbvio. Eu não participei do combinado de vocês", reafirmou o ex-Rebelde ao relembrar que puxou D.G no contragolpe.

"Está tudo certo", disparou o surfista. "Quando você chegar lá fora e assistir, você vai ver a minha cara para o Tadeu de como eu não sabia do combinado de vocês. É simples assim", declarou Arthur.

"Quando você está nos nossos combinados? Nas nossas conversas? Só dormiu, irmão", alfinetou Scooby. "Então como você diz que eu sabia? Não foi combinado", rebateu o ator.

"Todas, às vezes, que a parada é do seu jeito. Não funciona", criticou Scooby.

Douglas novamente pediu para que os brothers se acalmassem, mas a discussão continuou até que Gustavo entrou na treta.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 228205 votos
60,67%
Reprodução/Globoplay
27,25%
Reprodução/Instagram @bbb
12,08%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.