Topo

Arthur bate boca com Scooby sobre paredão falso: 'Não viveu o que eu vivi'

BBB 22: Arthur Aguiar se irrita com Pedro Scooby durante papo na cozinha - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Arthur Aguiar se irrita com Pedro Scooby durante papo na cozinha Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/04/2022 03h50

Os ânimos ficaram exaltados após a formação do paredão que tem Eliezer, Gustavo e Paulo André no "BBB 22" (TV Globo). Arthur Aguiar novamente questionou os critérios de seus aliados em não considerarem o seu paredão falso como uma berlinda enfrentada pelo ator.

Tudo começou quando os brothers se reuniram na cozinha e o ator relembra quando seus aliados votaram nele, o na sua opinião, ficaram confortáveis com a decisão de irem nele.

"Não é nada confortável. Nada confortável, mas a gente tinha que achar um critério, irmão. Me fala o que você queria que a gente fizesse?", rebateu Paulo André.

"Um único critério que favorece os quatro? Que loucura. Era para ter feito isso. Não é quem foi no paredão? Paredão falso é um paredão. Todas as vezes que o Tadeu falou, ele contou como um paredão", respondeu Arthur.

Pedro Scooby, então, se meteu na conversa e reclamou com o ator:

"Ele sempre falou essa palavra [falso]. Eu não sou um seguidor de BBB, irmão. A gente pode ter entendimentos diferentes e acho que o mais maneiro é um respeitar o outro. Cada um tem uma opinião. Como eu respeitei várias suas", afirmou.

"Mas e daí, cara? Não deixa de ser um paredão", reafirmou o ator.

Scooby levantou da mesa e fez uma comparação entre um chinelo e o paredão falso: "Esse chinelo é da marca x, mas é um chinelo falso. Ele é um chinelo da marca x? Não, continua sendo um chinelo falso."

"Ridícula a tua comparação. Eu não vou nem discutir com você, nem vale a pena. Você nem viveu o que eu vivi. Nem vale a pena. Só achei muito confortável um critério que favorecia os quatro", afirmou Arthur.

Porém, a dupla seguiu batendo boca sobre o assunto.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 228205 votos
60,67%
Reprodução/Globoplay
27,25%
Reprodução/Instagram @bbb
12,08%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.