Topo

Gustavo entra na treta de Arthur e Scooby: 'Querendo pagar de excluído'

BBB 22: Gustavo se irrita em papo com Arthur Aguiar - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Gustavo se irrita em papo com Arthur Aguiar Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/04/2022 04h27

Gustavo, que estava tomando banho, saiu do banheiro em direção à cozinha ao ouvir a treta entre Pedro Scooby e Arthur Aguiar no "BBB 22" (TV Globo). O ex-vidraceiro entrou na discussão e trocou farpas com o marido de Maíra Cardi.

"Qual foi o teu argumento?", questionou Gustavo, já que Arthur afirmou ter discordado dos critérios de voto escolhidos pelos aliados.

"Eu entrei lá no confessionário e falei que não participei da conversa deles. A minha questão foi o argumento que vocês usaram para definir qual seria o critério de voto daquela semana. E eu continuo não concordando", explicou o ator

"Mas qual que seria o argumento então? Você tem que falar um argumento? Se você concorda, aponte um argumento justo", pediu o curitibano.

"O que eu não concordei foi com o fato de vocês não levarem em consideração o paredão falso. Foi isso que eu falei", afirma Arthur.

"Paredão falso foi o risco de sair que não existiu, Arthur. Quando você não concorda com algo, você tem que apontar uma solução", rebateu Gustavo.

"Tá bom.. O Brasil conta, o programa conta e só vocês não contam como paredão. Tá certo", tentou encerrar o ator. "Irmão eu não sei do Brasil, não sei do programa, só sei como a parada é chamada. Eu não sei se é ou não é", disparou Scooby.

"Eu não quero entrar no critério do paredão falso, eu quero que.. Você não concordou com esse argumento, eu entendo e apoio a tua não concordância, mas então aponte um argumento", pediu novamente Gustavo.

"Eu já apontei, já falei", disse Arthur.

"Não, mas quando você não concorda com algo você precisa apontar uma solução", afirmou o ex-vidraceiro.

Então, eu apontei, eu concordaria se vocês tivessem falado: 'Vamos a parti de agora votar em quem foi por último no paredão, daqui para a final'. Beleza, eu concordo com esse argumento. O que eu não concordei foi o fato de você quatro decidiram.. Arthur Aguiar

"Ah, Arthur... Não queira se fazer de excluso. Tá querendo pagar de excluído", alfinetou Gustavo, se afastando. "É, desde o início eu estou querendo. Estou querendo, sim...", debochou Arthur.

"É, você tá se exaltando agora, mano.. Não viaja", concordou Scooby.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 228205 votos
60,67%
Reprodução/Globoplay
27,25%
Reprodução/Instagram @bbb
12,08%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.