PUBLICIDADE
Topo

P.A e Gustavo discutem antes da festa: 'Eu não sou playboy'

BBB 22: Gustavo não gostou de ser chamado de "Playboy" por P.A - Reprodução: Globoplay
BBB 22: Gustavo não gostou de ser chamado de 'Playboy' por P.A Imagem: Reprodução: Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/04/2022 00h42

Pouco tempo antes de começar a festa de hoje no "BBB 22" (TV Globo), Paulo André e Gustavo protagonizaram uma pequena discussão na cozinha da casa.

O curitibano não gostou de ter sido chamado, na brincadeira, de playboy por Paulo André, e respondeu: Posso não ter passado dificuldade na infância, mas isso não me faz playboy, não", disparou Gustavo.

"Você sabe como foi minha vida? Sua mãe já trabalhou 14 horas por dia para te manter em uma escola particular?", indagou o namorado de Laís Caldas. P.A, por sua vez, devolveu: "Já trabalhou das 09h às 00h em um salão de cabeleireiro, e meu pai das 17h às 03h da manhã".

Ao ver que Gustavo estava ficando sério, o atleta ressaltou: "Irmão, eu estou brincando contigo. Se você não gostou , eu não brinco mais.", ressalta Paulo André.

Eu não sou 'playboy'. Posso ter rostinho de 'playboy', posso ter uma educação de 'playboy', mas eu não sou 'playboy'. Conheço muito 'playboy' e eu não sou finalizou Gustavo

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 3000595 votos
29,54%
Reprodução/Globoplay
28,88%
Reprodução/Globoplay
26,00%
Reprodução/Globoplay
15,58%
Reprodução/Globoplay
Total de 3000595 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.