Topo

Masked Singer: Lexa, Guimê e Isabel Fillardis são eliminados na semifinal

The Masked Singer: Lexa e MC Guimê e Isabel Fillardis são eliminados na semifinal - Reprodução/TV Globo
The Masked Singer: Lexa e MC Guimê e Isabel Fillardis são eliminados na semifinal Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/04/2022 15h08Atualizada em 18/04/2022 07h56

O casal de cantores Lexa e MC Guimê, vestidos de Maria Bonita e Lampião, e a atriz Isabel Fillardis, fantasiada de Abacaxi, se tornaram os últimos eliminados antes da final da segunda temporada do "The Masked Singer Brasil", da TV Globo.

Os funkeiros acabaram eliminados após terem ficado em último lugar na votação de performance da plateia. Já a atriz acabou levando a pior na repescagem da semifinal e deu adeus a atração.

Assim, a final do programa terá os personagens Dragão, Camaleão e Leoa disputando o prêmio de R$ 250 mil.

Eliminação de Maria Bonita e Lampião

O casal Lexa e MC Guimê foi o primeiro a cair na fase de semifinal. Os cantores receberam a menor quantidade de votos pela apresentação com a música "Because of You", de Kelly Clarkson, e tiveram de tirar as máscaras de Maria Bonita e Lampião.

Questionada sobre o desafio de cantar mascarada, Lexa se emocionou ao falar do convite para participar da atração ao lado do marido.

Inexplicável. Nós podemos quebrar todos os tabus. Eu queria muito isso. E ver esse homem aqui feliz! Foi um grande desafio para ele. E vê-lo feliz, me deixou ainda mais.
Lexa

O funkeiro revelou que desempenhar um personagem popular do nordeste o emocionou e destacou que a experiência é uma virada para a carreira musical.

Quando chegou o nome dos personagens, já foi uma emoção e tanta. Meu avô é nordestino. E quando fomos desvendando os desafios, eu fiquei apreensivo. A primeira música em inglês que eu cantei foi aqui no 'The Masked Singer Brasil'.
MC Guimê

Eliminação do Abacaxi

Fantasiada de Abacaxi, Isabel Fillardis acabou sendo desmascarada após os jurados optarem em dar a última vaga na final do "The Masked Singer Brasil" para a personagem Leoa.

A atriz se emocionou ao contar que estar cantando era um milagre após ter encarado um câncer de língua. "Eu preciso agradecer por essa oportunidade porque eu estar hoje em um palco como esse e do seu lado, cantando e falando é um milagre", lembrou.

Quem conhece minha história sabe que eu passei muitas coisas. Eu passei por algo muito difícil e poderia não estar viva. Um câncer é algo que muda a vida de uma pessoa.
Isabel Fillardes

Personagens desmascarados

A segunda temporada do "The Masked Singer Brasil" começou no dia 23 de janeiro. Até a definição dos finalistas, Dragão, Leoa e Camaleão, 13 concorrentes foram desmascarados. Veja o ranking dos eliminados:

1ª eliminada - Gretchen - fantasiada de Rosa
2º eliminado - Dudu Nobre, fantasiado de Bebê
3ª eliminada - Letícia Colin, fantasiada de Motoqueira
4º eliminado - Beto Barbosa - fantasiado de Boto
5ª eliminada - Heloísa Périssé - fantasiada de Coxinha
6º eliminado - Juan Paiva - fantasiado de Robô
7ª eliminada - Daiane dos Santos - fantasiada de Urso
8º eliminado - Amaral - fantasiado de Cachorro
9ª eliminada - Aline Wirley - fantasiada de Caranguejo
10ª eliminada - Thaeme Mariôto - fantasiada de Borboleta
11ª eliminada - Negra Li - fantasiada de Pavão
12º e 13º eliminados - Lexa e MC Guimê e Isabel Fillardis - fantasiados de Maria Monita, Lampião e Abacaxi.
Finalistas: personagens Camaleão, Dragão e Leoa

'The Masked Singer': Conheça os participantes da segunda temporada