Topo

Fantasiada de Borboleta, Thaeme é eliminada do 'The Masked Singer'

Vestida de Borboleta, Thaeme foi eliminada do "The Masked Singer Brasill" (TV Globo) - Reprodução/TV Globo
Vestida de Borboleta, Thaeme foi eliminada do "The Masked Singer Brasill" (TV Globo) Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

03/04/2022 17h25Atualizada em 03/04/2022 17h35

Thaeme, vestida de Borboleta, foi a décima eliminada da segunda temporada do "The Masked Singer Brasil" (TV Globo).

Todos os jurados apostaram que a participante era a cantora. A participação dela, inclusive, havia se tornado uma piada interna do programa.

"Experiência mais surreal que eu já tive na minha vida. Imagina, gente, a minha melhor amiga é um abacaxi que eu não sei quem é. Nem eu imagina que eu poderia cantar várias músicas que eu apresentei e que ficaria bom", disse Thaeme ao ser desmascarada.

É uma delícia a gente poder ir por esses caminhos que a gente nunca imagina que seria possível e poder chegar onde cheguei. Thaeme

Neste domingo, as disputas individuais foram entre Pavão x Camaleão, Abacaxi x Lampião e Maria Bonita e Borboleta x Leoa. A jornalista Patrícia Poeta foi a convidada de hoje e auxiliou os jurados Eduardo Sterblitch, Rodrigo Lombardi, Tatá Werneck e Taís Araújo a tomarem as decisões.

O público da plateia escolhe os favoritos a cada disputa e, depois, os jurados escolhem dois para salvar e um para desmascarar.

A eliminação ficou entre Pavão, Abacaxi e Borboleta, escolhida para ser a eliminada. Ela havia apresentado a canção "Mamma Mia", do grupo ABBA.

'The Masked Singer': Conheça os participantes da segunda temporada