Topo

The Masked Singer: fantasiada de Caranguejo, Aline, do Rouge, é eliminada

Aline Wirley, do Rouge, era a Caranguejo e foi eliminada do "The Masked Singer" - Reprodução
Aline Wirley, do Rouge, era a Caranguejo e foi eliminada do "The Masked Singer" Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em Maceió

27/03/2022 17h37

A cantora Aline Wirley, integrante do Rouge, era a participante Caranguejo, do "The Masked Singer", e deixou a competição no programa de hoje, após ser eliminada em uma votação apertada pelos jurados.

A Caranguejo e a Abacaxi ficaram na berlinda e os cinco jurados precisaram escolher entre as duas. Após um empate em dois a dois, a humorista Tatá Werneck tomou a decisão final, salvou a Abacaxi e desclassificou a Caranguejo, que se revelou como Aline.

"Vim ser feliz, foi muito legal. Estou muito feliz", afirmou Wirley, que acrescentou não saber exatamente o que iria acontecer no programa.

"Eu não sabia o que ia acontecer, nem sabia que iria conseguir ficar assim, e eu consegui. O 'The Masked Singer' é lindo, é muito bom, essa coisa mágica de não saber quem é [o mascarado]", declarou.

Visivelmente arrependida por ter eliminado Aline, mesmo sem saber que ela era a Caranguejo, Tatá Werneck pediu perdão a cantora e disse ser fã dela desde a época do Rouge.

"Sou sua fã desde o Rouge, era daquelas pessoas que ia no show. Você é brilhante, me perdoa", disse Werneck.

Com a eliminação da Caranguejo, continuam na competição o Dragão, a Abacaxi, Lampião e Maria Bonita, a Borboleta, o Pavão, a Leoa e o Camaleão.