Topo

'The Masked Singer': fantasiada de Coxinha, Heloísa Périssé é eliminada

Heloísa Périssé é a quinta eliminada do The Masked Singer Brasil - Reprodução/Globo
Heloísa Périssé é a quinta eliminada do The Masked Singer Brasil Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/02/2022 17h13

Heloísa Périssé, vestida de Coxinha, foi a quinta eliminada da segunda temporada do "The Masked Singer Brasil" (TV Globo).

Antes, Beto Barbosa, Letícia Colin, Dudu Nobre e Gretchen já haviam sido desmascarados nesta edição do programa apresentado por Ivete Sangalo.

No clima de Carnaval, os jurados se fantasiaram de Carmen Miranda (Tatá Werneck), Cleópatra (Taís Araújo), pirata (Rodrigo Lombardi) e Freddie Mercury Prateado (Eduardo Sterblitch). A cantora Teresa Cristina foi a convidada.

Neste domingo, as disputas individuais foram entre as duplas Coxinha x Ursa e Abacaxi x Borboleta. A novidade foi a chegada de mais uma participante: a Leoa.

O público da plateia escolhe os favoritos a cada disputa e, depois, os jurados escolhem dois para salvar e um para desmascarar.

A eliminação ficou entre Leoa, Borboleta e Coxinha, escolhida para ser a eliminada.

Atriz relembrou luta contra o câncer

Os jurados já tinham adivinhado que Heloísa Périssé era quem estava por trás da máscara. Bastante emocionada, a atriz relembrou sua luta contra o câncer.

"Sou uma pessoa que decidiu viver. Tem que ser feliz", disse ela sobre aceitar o convite para o programa. "Quando entrei na Coxinha a primeira vez, eu disse 'meu Deus, não vai dar, não vou conseguir'."

"E nesse momento, eu fui no tratamento que fiz, onde chega uma hora que só te resta enfrentar aquilo. Todo esse período que passei quando deitei numa cama de radioterapia, naquele momento ali eu tive que encontrar em mim espaço. E foi isso que fiz", acrescentou a atriz, entre lágrimas.

Heloísa Périssé foi diagnosticada com um tumor nas glândulas salivares em 2019. Na época, ela fez cirurgias, além de realizar o tratamento com quimio e radioterapia. Agora, a atriz está curada da doença.