Topo

'The Masked Singer Brasil': fantasiado de bebê, Dudu Nobre é eliminado

Dudu Nobre deixa o "The Masked Singer Brasil" na Globo - Reprodução/Globoplay
Dudu Nobre deixa o 'The Masked Singer Brasil' na Globo Imagem: Reprodução/Globoplay

De Splash, no Rio

30/01/2022 17h25

Dudu Nobre foi o segundo eliminado da segunda temporada do "The Masked Singer Brasil" (Globo), que estreou no domingo, 23 de janeiro, e já teve Gretchen eliminada. O cantor participou da competição fantasiado de bebê e deixou os jurados surpresos ao ser revelado no palco.

"Quero falar o seguinte: 'Vou pedir o VAR'", disse Dudu, que completou: "Primeira vez que a voz do povo não foi a voz de Deus".

Dudu avaliou a participação no programa:

Muito bacana. Fiquei feliz demais. Uma experiência diferente. Nós, que vivemos de arte e entretenimento, é bacana ter essa oportunidade de poder fazer algo diferente. Me esforcei muito para não entregar na voz.

Roberta Miranda fez uma participação especial na bancada de jurados e deu palpites ao lado de Taís Araújo, Tatá Werneck, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch. Priscilla Alcântara comandou os bastidores do programa.

As disputas do segundo programa da temporada foram: Pavão x Camaleão, Caranguejo x Dragão e um combate triplo de Bebê x Boto x Robô.

Fiuk é citado e Tatá brinca:

Roberta Miranda, que participou da bancada de jurados, citou o filho de Fábio Jr., como uma das apostas de mascarados. Tatá, que faz parte do juri fixo, brincou ao ouvir o nome de Fiuk:

Não fala esse nome não, querida. Meu Deus do céu. Acabei de fazer as pazes.

Roberta Miranda seguiu insistindo que Fiuk seria um dos mascarados, e Tatá seguiu a brincadeira, avisando: "Não sei se ele toparia não".