Topo

The Masked Singer: Fantasiado de cachorro, ex-jogador Amaral é eliminado

O ex-jogador Amaral foi o desmascarado do The Masked Singer deste domingo - Reprodução/Globoplay
O ex-jogador Amaral foi o desmascarado do The Masked Singer deste domingo Imagem: Reprodução/Globoplay

De Splash, em São Paulo

20/03/2022 17h36Atualizada em 20/03/2022 19h42

O ex-jogador de futebol Alexandre da Silva Mariano, mais conhecido como Amaral, foi o oitavo desmascarado neste domingo no The Masked Singer. O ex-volante estava fantasiado de cachorro durante o programa e não conseguiu se classificar para a próxima fase. A atração foi um especial com músicas das novelas da Globo e ele foi responsável por cantar "Beija-me" de "Salve-se Quem Puder" (2020).

Segundo Amaral, somente a filha dele sabia da identidade do personagem do programa. "A gente ensaiava junto as músicas porque eu tenho a língua presa e às vezes tínhamos que treinar algumas palavras", contou ele.

A revelação ainda rendeu um convite de Ana Carolina, que compôs a mesa de jurados desta edição. Ela questionou se Amaral tocava pandeiro e, ao receber resposta afirmativa, convidou ele para participar de um show com ela. "Com certeza", afirmou o ex-jogador.

Os jurados entraram no clima do especial e ainda se vestiram de acordo com personagens icônicos das novelas. Tata Werneck apareceu como Nazaré, de "Senhora do Destino" (2005), Eduardo Sterblitch surgiu como Raj, de "Caminho das Índias" (2009), Taís Araújo estava de Empreguete, de "Cheias de Charme" (2012) e Rodrigo Lombardi de Sinhozinho Malta, de Roque Santeiro (1985).