Topo

Fantasiada de motoqueira, Letícia Colin é eliminada do 'The Masked Singer'

Letícia Colin é eliminada do "The Masked Singer Brasil" - Reprodução/TV Globo
Letícia Colin é eliminada do 'The Masked Singer Brasil' Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

06/02/2022 17h25Atualizada em 06/02/2022 18h08

A atriz Letícia Colin, de 32 anos, fantasiada de motoqueira, foi a terceira eliminada da segunda temporada do "The Masked Singer Brasil" (TV Globo), hoje. Nos programas anteriores, Gretchen foi a primeira eliminada e Dudu Nobre, o segundo.

O terceiro programa da temporada teve como jurado convidado o ator Nicolas Prattes, de 24 anos, que participou da primeira temporada do programa como o Monstro e roubou a cena.

As disputas individuais foram entre Coxinha x Abacaxi, Urso x Motoqueira e Lampião e Maria Bonita x Borboleta. O público da plateia escolhe os favoritos a cada disputa e, depois, os jurados escolhem dois para salvar e um para desmascarar.

A eliminação ficou entre Motoqueira, Abacaxi e Borboleta, e os jurados acabaram escolhendo terminar o jogo para a atriz que estava como motoqueira. Ela havia apresentado a música "A Queda", de Gloria Groove,

Eduardo Sterblitch ficou chocado com a revelação da identidade da competida. "Eu sou padrinho do filho dela!", revelou.

Colin, que recentemente estrelou a série "Onde Está Meu Coração", do Globoplay, começou a carreira em "Malhação", e depois ganhou destaque no seriado "Sandy e Júnior". No programa, ela se emocionou, agradeceu pela oportunidade de participar do reality e prometeu:

Não vou parar de cantar, não!