Topo

D.G reflete sobre trajetória: 'Feliz por tudo o que aconteceu aqui dentro'

BBB 22: Douglas reflete sobre trajetória - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Douglas reflete sobre trajetória Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/04/2022 12h15

Douglas Silva, que está atualmente no paredão do "BBB 22" (TV Globo), fez um balanço sobre o que vem sentindo sobre sua trajetória no reality show. O brother se mostrou satisfeito com a experiência.

"É isso, gente, hoje é o dia. Paredão. Vamos ver o que vai acontecer. Sentimento de gratidão. Tô feliz. Não por estar no paredão, mas por tudo o que aconteceu aqui dentro. Eu só sou grato por tudo, não tenho do que reclamar, não tenho do que chorar. Já chorei o que tinha que chorar".

Ele continuou: "Só tenho que agradecer a Deus e ao público, que me deixou ficar aqui até esse momento. Só quero agradecer e agradecer meus ADMs também, que fizeram um trabalho provavelmente lindo pra me deixar até aqui, nesta etapa".

Por fim, concluiu: "Então muito obrigado. Sou grato a todos vocês, tá bom? Beijo pra vocês".

Ao finalizar o depoimento, o brother preencheu o queridômetro. Mesmo tendo discutido com Gustavo na festa da noite do sábado, D.G distribuiu corações e falou: "Vai, vai, coração pra todo mundo! Geral merece. P*rra, uma hora dessas...".

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 3000595 votos
29,54%
Reprodução/Globoplay
28,88%
Reprodução/Globoplay
26,00%
Reprodução/Globoplay
15,58%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.