Topo

Madrugada tem invasão ao lollipop, Arthur alfinetado e Jessi consolada

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/04/2022 07h13

Na última terça-feira, Natália deixou o "BBB 22" (TV Globo) com 83,43% dos votos. Com sua saída, Jessilane foi deixada como a última mulher do confinamento, mas engana-se quem acredita que a bióloga vai "entregar os pontos". Além de definir os seus próximos passos no game, a sister já ganhou um suporte de Pedro Scooby.

Além disso, a madrugada teve uma invasão ao lollipop e Paulo André alfinetando Arthur Aguiar. Saiba mais do que rolou na "casa mais vigiada do Brasil" nas últimas horas.

A casa dos seis homens

Assim que Natália foi eliminada do reality, Jessilane tornou-se a única mulher ainda na disputa milionária. A bióloga brincou que "nunca teve um homem, mas agora tem seis".

jessi - Reprodução: Globoplay - Reprodução: Globoplay
BBB 22: Jessilane ri de ser a única mulher da casa
Imagem: Reprodução: Globoplay

Gustavo parabenizou a sister por ser a última que segue na casa mais vigiada do país, que brincou: "Bendito o fruto entre os homens!".

Apoio do brother

Mas a madrugada também não foi apenas de alegrias para a bióloga. Jessilane ficou muito triste com a saída de Natália, contudo, Pedro Scooby foi ao seu consolo.

comemoração - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Comemoração dos brothers foi assistida por Jessi, Eli e Douglas Silva
Imagem: Reprodução/Globoplay

O surfista comentou que não deixaria a sister ficar só e até perguntou se poderia comemorar a disputa vencida por Paulo André e Gustavo. "Pode ir", disse Jessilane.

Bióloga na luta

Mesmo abalada após o resultado de mais uma terça-feira de paredão, Jessi também conversou com Eliezer sobre seus próximos passos. Embora tenha combinado que indicariam um ao outro, caso vençam a liderança, a bióloga pontuou que ainda pretende mirar em Paulo André.

jessi puxar p.a - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Jessilane já traçou um plano para a próxima formação de paredão
Imagem: Reprodução/Globoplay

Mesmo assim, ainda vou pretendo puxar P.A. Não faz sentido eu puxar outra pessoa... Jessilane

Para justificar a decisão, ela argumentou: "Eu não tenho nenhum problema direto com o Gustavo, com o D.G nem com o Pedro. A única outra pessoa com quem eu tive uma certa desavença foi o Arthur, tirando os meninos, mas não seria coerente puxar ele com o P.A disponível para voto".

Gustavo já sacou, mas Arthur não entendeu...

O antigo plano traçado por Eliezer e Jessilane não foi compartilhado com os demais confinados, mas Gustavo já deduziu o que deve acontecer em uma próxima formação de paredão com a "dupla contra a Disney" na liderança.

gustavo - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Gustavo deduziu o plano contra a Disney em cheio
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Acho que eles vão tentar se indicar caso peguem o líder".

Se eu fosse um dos dois ali e ganhasse a liderança na quinta, eu indicava meu aliado. Acho que eles podem até conversar sobre isso. Se a Jessi pegar o líder, ela indica o Eli e se o Eli pegar o líder já indica a Jessi Gustavo

"Qual é o sentido disso?", perguntou Arthur Aguiar.

"Porque obriga a gente a se votar na sexta-feira. Se um deles ganha o líder e indica um de nós, a gente vai votar no outro. Assim eles já vão criar uma indisposição entre a gente", respondeu o bacharel em Direito.

"Mas isso não iria mudar nada, porque a gente já teria que se votar de qualquer forma com o contragolpe", disparou o ex-Rebelde.

...e levou invertida de Paulo André

E ainda no papo da hidromassagem, em tom de brincadeira, P.A alfinetou Arthur Aguiar dizendo que agora ele não precisa mais armar estratégias, a não ser que ele se vire contra os amigos.

p.a invertida - Reprodução: Globoplay - Reprodução: Globoplay
BBB 22: Paulo André brinca com Arthur Aguiar
Imagem: Reprodução: Globoplay

"Agora você não tem muito mais o que trabalhar não, Arhur. São exatas, irmão", declarou P.A.

"Vai nessa", devolveu o ator.

"A não ser que você esteja armando um plano contra a gente mesmo. Imagina o Arthur, amanhã, no raio-x: 'E aí, rapazeada, o jogo está afunilando vou contra os 'muleque', sempre joguei sozinho'", brincou o atleta.

Mas ao ouvir a brincadeira, Arthur seguiu cortando as unhas e não devolveu nenhuma risada.

"Agora afulinou"

Arthur parece ter levado a sério a cutucada de Paulo André, tanto que se retirou dos demais e foi conversar com Eliezer. "É, agora não tem pra onde correr. Acho que só mais um paredão e aí é cada um por si", pontuou o publicitário.

arthur - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Arthur reflete sobre próximos passos do jogo
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Depende de quem pegar o líder, tudo pode acontecer. Não cada um por si, mas a gente vai precisar de se votar", continua o ex-Rebelde.

"Se vocês [Eli ou Jessilane] pegarem o líder, a gente vai ter que se votar. Não vai ser opcional. Talvez a gente tenha um contragolpe na gente mesmo", concluiu.

Invasão ao lollipop

E antes de dormir, os brothers do grunge, Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby decidiram tomar o território conquistado. Agora, apenas com Eliezer (ex-lollipop) na disputa milionária, o trio cravou de vez o fim do quarto — e invadiram o local.

lolli - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby invadem quarto lollipop
Imagem: Reprodução/Globoplay

O comando da ação ficou por conta do bacharel em Direito, que adora o título de caçador de lollipops. Encapuzado, ele orientou os colegas — que já estavam na cozinha, preparados para a "ofensiva" — que saíssem do quarto grunge. "Bora, galera! Bora tomar aquele território!", iniciou o namorado de Laís. "De beco em beco!", prosseguiu.

Depois de percorrerem a casa, Gustavo abriu a porta do quarto colorido e fingiu jogar uma bomba. Então, o trio entrou e começou a comemorar:

Dominamos! O lollipop agora é grunge!

O empresário, então, incentivado pelos colegas, "colocou a bandeira" na parede para demarcar o território.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 159368 votos
78,10%
Reprodução/Instagram @bbb
15,51%
Reprodução/Globoplay
6,39%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.