Topo

Após esbravejar sobre Nat, Eli chora com música triste no quarto do líder

BBB 22: Eliezer chora no quarto do líder - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Eliezer chora no quarto do líder Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/04/2022 15h42

O VT tá pronto! Eliezer protagonizou uma verdadeira cena de filme nesta tarde no "BBB 22" (TV Globo), ao deixar as emoções transparecerem durante um momento sozinho no quarto do líder.

O rapaz, que gritou com Natália e foi chamado de egoísta em uma DR, terminou de falar mal da affair aos homens da casa e subiu para o cômodo. Já vestido com a roupa do monstro —um grande capacete de polvo—, ele começou a falar sozinho, criticando a sister.

Falei para ela como tava me sentindo. Sendo votado durante dois meses pela maioria da casa, por nunca ter sido convidado para nenhuma dinâmica. Nunca ter feito o almoço do Líder, nunca ter ganhado, praticamente não ter saído da xepa. Por tá sempre no monstro. Sempre me escolhem para ser monstro. E ainda sou egoísta?! Eliezer

"Ela quer justificar! 'Não, eu tinha certeza que não era isso, o monstro ia ser de boa'... Então por que não deu pra Jessi?! Se o monstro seria de boa?! Porque a sua justificativa é: 'Não dei pra Jessi porque ela tava fragilizada'. Ou seja, você achou que o monstro poderia ser barra pesada!", discursou.

BBB 22: Eliezer chora no quarto do líder - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Eliezer chora no quarto do líder
Imagem: Reprodução/Globoplay

A única vez que eu tive uma vitória nesse programa, ela vem tirar! A única vez! Eliezer

O designer então pegou algo para beber, e voltou a andar sem rumo pelo quarto. "E o pior não é isso, o pior é que ela me tira de otário ainda. Pô! Me chamar de egoísta! Três dias atrás, ninguém me salvou, nem ela!", lembrou, sobre o paredão em que os brothers precisavam salvar um participante.

"E eu: 'tá tudo bem, tudo bem! Nada mudou!' E ela me chama de egoísta, ainda?", debochou. Eliezer então começou a chorar. "Eu sabia que eu tava sozinho aqui. Eu só tive a certeza. Eu tô sozinho nesse lugar.

O brother então ficou em silêncio, chorando muito, andando pelo quarto. Após alguns minutos chorando, ele foi até o rádio do quarto do líder e escolheu uma música.

Pelos próximos quatro minutos, com o copo na mão, Eliezer chorou escutando "When I Was Your Man", de Bruno Mars. A canção descreve os sentimentos de arrependimento e tristeza do cantor após um término.

"Meu Deus do céu, me ajuda, me ajuda", pediu, ao fim da música. "Meu Deus. Bora. Ninguém vai me ver chorando aqui não. Tem gente passando por coisa muito pior."

BBB 22: Qual brother mais decepcionou Arthur no quarto secreto?

Resultado parcial

Total de 3537 votos
31,55%
Reprodução/Instagram @bbb
0,82%
Reprodução/Instagram @bbb
3,28%
Reprodução/Globoplay
2,74%
Reprodução/Instagram @bbb
2,74%
Reprodução/Instagram @bbb
4,04%
Reprodução/Instagram @bbb
3,85%
Reprodução/Instagram @bbb
50,98%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.