Topo

Fora do 'BBB', Lina revela conversa com Anitta: 'Quem sabe não vem o feat?'

BBB 22: Linn da Quebrada compartilhou planos para o futuro - Reprodução/Instagram
BBB 22: Linn da Quebrada compartilhou planos para o futuro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/04/2022 15h49

Linn da Quebrada, que foi eliminada do "BBB 22" (TV Globo) na noite de ontem, comentou os planos para sua carreira agora que está fora do reality show. A ex-sister, que é cantora e atriz, revelou que Anitta conversou com ela e instigou o público com a possibilidade de uma música em parceria entre as duas. Além disso, Lina também falou como foi lidar com questões delicadas no confinamento, como ser chamada pelo pronome errado, e sobre sua relação com as "comadres".

Pronome errado

A cantora foi a primeira participante travesti em toda a história do "BBB". Antes dela, o programa teve Ariadna, uma mulher trans, que logo foi eliminada. Em entrevista ao Gshow, ela disse: "Eu senti um medo da rejeição, de ir ao paredão logo no início, e acho que isso vem um pouco de uma história anterior do BBB em que a Ariadna saiu na primeira semana".

Lina ainda explicou como ser chamada pelo pronome errado a afetou dentro do confinamento. "Eu entrei achando que fosse me dar muito bem no jogo, que seria boa nas provas, iria ganhar liderança, anjo, e que com isso eu iria ter o poder de decisão no game. Mas eu vi que o jogo que eu fiz estava conectado às relações, era o jogo das relações", começou.

"E nesse jogo das relações eu me vi fragilizada em alguns lugares, como no erro de um pronome em um contexto em que eu me via exposta, sem saber necessariamente como lidar porque, de certa forma, me sentia sozinha diante dessas questões. Isso me vulnerabilizava, já que eu não entendia como era a melhor maneira de agir".

Comadres

A cantora exaltou as amizades que fez no confinamento: "Eu imaginava que iria criar laços fortes, mas não imaginava, por exemplo, que eu construiria uma relação como a que eu construí com a Jessilane".

Apesar dos momentos conturbados vividos entre ela, Jessi e Natália, a ex-sister declarou: "Nós somos muito diferentes. Mas eu sempre acreditei que, em algum lugar, a diferença poderia nos unir, justamente por ouvir a Jessi, ouvir a Nat e entender o que nelas poderia me acrescentar naquela trajetória. A nossa relação era o que nos fortalecia, mas a maneira como a gente lidava com nossos conflitos, que acabava indo para toda a casa, nos fragilizava".

E, quando perguntada sobre para quem está torcendo, Lina não hesitou: "Para a Jessilane, muito muito muito! Eu me apaixonei pela Jessi. Ela teve uma trajetória em que se transformou muito na casa, no decorrer do jogo. Ela é extremamente encantadora".

Ela admite que não sabe se isso irá acontecer. "Eu quero acreditar que sim, mais uma vez. Quero acreditar que temos força, sim. Aqui fora, com tudo que eu puder contribuir para que ela se fortaleça lá dentro, eu contribuirei".

Futuro pós-BBB

Quanto aos planos para a carreira após o programa, Lina não se limita. "Eu quero fazer de tudo um pouco. Quero entender quais portas vão se abrir para mim, que oportunidades eu posso agarrar, qual será a melhor maneira de desfrutar disso tudo a longo prazo".

"A Anitta falou comigo, gente, então quem sabe não vem o feat? Já pensou? Estou aí praticamente no "sertransnejo" agora, então quem sabe um feat com a Naiara Azevedo também?", instiga.

"Tem a possibilidade de ter um programa, de entrevistar pessoas... Um outro sonho que eu tenho há um tempo é o de escrever um livro. Quero muito ter a possibilidade de contar histórias, inventar histórias, ficcionar a realidade. Tudo que me aparecer, vou olhar com bons olhos".

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 159368 votos
78,10%
Reprodução/Instagram @bbb
15,51%
Reprodução/Globoplay
6,39%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.