Topo

Após ser eliminada, Lina conversa com Tadeu: 'Não consigo entender'

BBB 22: Lina conversa com Tadeu após ser eliminada - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Lina conversa com Tadeu após ser eliminada Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

10/04/2022 23h55Atualizada em 11/04/2022 01h45

Lina foi a décima segunda eliminada do "BBB 22" (TV Globo), e ao conversar com Tadeu Schmidt, admitiu que não entendeu o motivo de sua saída do programa.

Schmidt perguntou: "Você já analisou o que você pode ter feito no jogo que não deu certo?" e a artista explicou que não: "Não sei, não consigo entender ainda... Se foi, a forma como eu me expus. Do que eu expus que eu pensava, do que eu sentia, de como eu estava me sentindo em relação ao jogo (...) Não consigo entender".

A cantora ressaltou que está triste com a eliminação: "Tô triste por estar saindo sim. Não queria estar indo embora agora, mas tô também com o coração tão cheio de alegria de ter vivido isso tudo".

Tadeu relembrou o momento em que Lina indicou P.A para o paredão, após o atleta, Scooby e D.G terem aberto mão da liderança: "Aquele momento da liderança, em que você indicou o P.A, passou pela sua cabeça: 'será que eu fiz errado?'. Depois de os meninos terem te dado a liderança".

Linn da Quebrada explicou: "Sim, desde antes eu pensei isso. Não sei se talvez tenha sido esse meu erro. Mas eu não consegui pensar em outra coisa, fazer diferente. Não sei se fui ingrata nesse lugar".

O apresentador enalteceu a sister: "O importante, Lina, é que você foi campeã desde o momento em que você pisou naquela casa".

BBB 22: Todos os participantes que já foram eliminados do reality

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 159368 votos
78,10%
Reprodução/Instagram @bbb
15,51%
Reprodução/Globoplay
6,39%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.