Topo

Matheus Yurley e Mari Matarazzo, vencedores do Power Couple, se separam

Mari Matarazzo e Matheus Yurley anunciaram a separação - Reprodução/Record TV
Mari Matarazzo e Matheus Yurley anunciaram a separação Imagem: Reprodução/Record TV

Colaboração para Splash, em Maceió

09/04/2022 21h44

O cantor Matheus Yurley e a influenciadora digital Mari Matarazzo, campeões da quinta edição do reality show "Power Couple Brasil" (RecordTV), anunciaram a separação.

Por meio de postagens nas redes sociais, o agora ex-casal comunicou os fãs sobre o fim da união entre os dois, após quase cinco anos juntos — eles são pais de Maria Júlia, de três anos.

"Por dias procurei uma forma que fosse mais fácil de lidar com a realidade e busquei estar bem para falar de um assunto que para mim ainda é doloroso. A vida é feita de escolhas, ciclos são encerrados para que novas fases aconteçam [...] Hoje comunico a vocês que eu e o Matheus não estamos mais juntos, estávamos seguindo caminhos completamente diferente e no meio do caminho me senti perdida e estou tentando me reencontrar. Juntos construímos uma história, conquistamos milhares de pessoas e tivemos juntos o nosso bem mais precioso, a Maria Júlia", declarou Mari Matarazzo.

Também no Instagram, Yurley pediu respeito e empatia aos fãs e garantiu que a história que ele viveu ao lado da youtuber "nunca será apagada".

"Independente de qualquer escolha continuo com a maior admiração possível por ela, vale ressaltar que nosso vínculo nunca morrerá pois temos uma filha maravilhosa. Mas nem tudo será para sempre e aqui chega o fim de um ciclo. Continuarei trabalhando como sempre trabalhei para o futuro de minha família e minha filha", afirmou.