Topo

'Também me masturbo na frente de pessoas', confessa João Vicente de Castro

João Vicente de Castro revelou detalhes de sua intimidade  - Divulgação/TV Globo
João Vicente de Castro revelou detalhes de sua intimidade Imagem: Divulgação/TV Globo

Colaboração para Splash, em Maceió

09/04/2022 18h11

O ator João Vicente de Castro, de 39 anos, revelou alguns detalhes de sua intimidade, a exemplo do fato de que ele pode, eventualmente, se masturbar na frente de outras pessoas, a depender da situação.

Durante participação no canal do youtuber Mathues Mazzafera, o artista foi questionado sobre coisas que costuma fazer quando está sozinho, como a masturbação. Porém, ele ressaltou que também pode tocar a si mesmo sem necessariamente está desacompanhado.

"Cite quatro coisas que você faz somente quando está sozinho", pediu Mazzafera.

"Ronco, eu me masturbo, mas eu também me masturbo na frente de pessoas", declarou, sem dar maiores explicações.

Em outro momento, o ator admitiu que costuma ouvir bastante a pessoa que está conhecendo e garantiu que é adepto de transar no primeiro encontro.

Por fim, João Vicente de Castro revelou que, quando está transando, geralmente o chamam de "safado, filho da put* e gostoso". "Filho da put* rola muito, sabia?", confessou, aos risos, ressaltando que não acha ruim.

Recentemente, a ex-BBB Gizelly Bicalho deixou escapar que João Vicente de Castro está vivendo um affair com Rafa Kalimann. E segundo Matheus Baldi contou no Splash Show, os famosos estão se conhecendo melhor há 8 meses, embora não tenham rotulado a relação.