Topo

Gustavo critica berlindas de Jessi e reclama de folga de Nat do paredão

BBB 22: Gustavo critica jogo das comadres - Reprodução: Globoplay
BBB 22: Gustavo critica jogo das comadres Imagem: Reprodução: Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/04/2022 02h31

Gustavo está no paredão do "BBB 22" (TV Globo) e está incomodado com o fato de Jessilane e Natália não estar presente na berlinda. Em conversa no quarto do líder, o brother reclamou que os paredões que Jessilane participou ela era a "figurante"

A própria Jessi. A gente sabe que se fortaleceu ao longo do jogo, mas os dois paredões que ela foi, foi os mais fáceis da edição. Quem fosse no paredão com você e Jade, era figurante. Quem fosse no do Rodrigo, era figurante. Ela nunca teve [algo forte] destacou.

Mais tarde, o alvo dos comentários de Gustavo foi Natália. Ele reclama que há mais de dois meses Natália não vai ao paredão.

Douglas analisou que no início do jogo, Natália ia mais ao paredão graças ao Lollipop, mas que isso mudou após a entrada de Gustavo na casa. O bacharel em direito, então, brinca que Natália está lhe devendo por ter acabado se colocando na mira de votos em seu lugar.

"Depois que eu entrei, a Nat nunca mais pisou no Paredão. A Nat me deve a sombra dela a mim, praticamente. Eu fui lá e roubei o foco do Lollipop para mim", apontou.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 211673 votos
61,52%
Reprodução/Globoplay
20,21%
Reprodução/Globoplay
18,28%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.