Topo

Após formação do paredão, Gustavo reclama: 'Nat e Jessi fora de mais um'

BBB 22: Gustavo reclama da formação do paredão - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Gustavo reclama da formação do paredão Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/04/2022 01h54

Na madrugada de hoje, Gustavo, Douglas, Arthur, Pedro Scooby e Paulo André comentaram sobre a formação do 13º paredão do "BBB 22" (TV Globo). Nesta semana, o ex-vidraceiro enfrenta a berlinda com Eliezer e Linn da Quebrada.

"De qualquer forma, não foi vantajoso para a gente. O Eliezer teve um contragolpe, qualquer um de lá teria", comentou D.G. Na dinâmica, Eliezer foi o escolhido pela casa e usou o seu contragolpe para puxar Gustavo.

"A não ser que quem fosse para o paredão fosse desse grupo", rebateu Scooby. "Mas ia dar no mesmo e ter contragolpe. Ia um daqui de qualquer forma", respondeu Douglas.

Por sua vez, Gustavo se mostrou confiante e contou que ficou irritado por uma outra questão. "O que fiquei bolado, na verdade, é que a Nat e a Jessi estão fora de mais um paredão", afirmou o ex-morador da casa de vidro.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 211673 votos
61,52%
Reprodução/Globoplay
20,21%
Reprodução/Globoplay
18,28%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.