Topo

Aos prantos, Jessi explica para Eli que o evita por medo de ciúme de Nat

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/04/2022 04h54

Afastada de Eliezer durante toda a festa do "BBB 22" (TV Globo), Jessilane explicou para o brother o motivo do distanciamento. Aos prantos, a professora contou que evita qualquer tipo de contato com o publicitário por conta do ciúme que Natália sente dele,

São situações bobas, mas que eu me sinto incomodada. Entende? Não é sobre não gostar de você, eu não quero que você saia. Eu só não quero ter mais problema porque eu sei que a Natália tem ciúmes sim. Às vezes eu tô conversando com você e ela já leva pra outro lugar explicou a bióloga.

Jessi continuou: "Eu amava ter uma relação com você, mas depois que você começou a se relacionar com a Nat, não adianta, a Natália tem o jeito dela e eu entendo. Mas que ela tem ciúmes, ela tem. E a nossa relação, de alguma forma, é algum dos motivos. E eu não quero que isso seja mais um motivo para que a gente brigue, entendeu? Não é sobre te evitar".

Eli disse entender a situação, mas lamentou: "Você sabe que eu tento de todas as formas ficar próximo de vocês duas? Eu gosto de vocês duas, gosto de verdade", contou se referindo a Jessilane e Linn da Quebrada.

"A gente já tá cheia de problema, com a Natália é o maior deles", concluiu Jessi.

Boninho e IZA marcam presença na festa do 'BBB 22'

Quem você acha que deveria ter ido para o quarto secreto do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 7687 votos
64,20%
Reprodução/Instagram @bbb
19,94%
Reprodução/Instagram @bbb
13,80%
Reprodução/Globoplay
2,06%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.