Topo

Para Gustavo, Arthur declara: 'Vai ter uma surpresa quando eu voltar'

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/04/2022 05h42

Enquanto assista à comemoração dos 'sobreviventes' do último paredão do "BBB 22" (TV Globo), Arthur Aguiar, isolado no quarto secreto, reagiu a algumas falas de Gustavo — o ex-Rebelde e o ex-vidraceiro têm um histórico de discussões no programa.

Relembrando os jogos da discórdia do reality, o bacharel em direito afirmou que a dinâmica se trata do único momento em que todos os confinados têm o direito a um palanque, sem cortes da edição.

"Eu sempre falei aqui que o jogo da discórdia é a única chance que a gente tem de pegar o microfone e falar. E é um risco, porque você pode falar algo muito bom ou se arriscar e acabar jogando tudo por água abaixo", disse o curitibano.

Entretanto, observando a conversa pelo telão, o marido de Maíra Cardi tratou de rebater a fala do namorado de Laís, e de braços cruzados declarou:

Mas quem disse isso aí primeiro fui eu, não você, né, Gustavo? Arthur Aguiar

Momentos depois, analisando outra conversa sobre os confinados a seu respeito, que especulavam sobre a possibilidade de a eliminação da semana ser falsa, o brother, novamente, deu uma invertida no curitibano.

"Imagina se ele volta?", especulou Pedro Scooby.

"Imagino, mas não acho que vai acontecer. Não dá mais tempo, não. Paredão falso tem que ser da metade pro início [da temporada]", pontuou Gustavo.

No quarto, Arthur, então, rebateu: "Vai sim, Gustavão. Vai acontecer, irmão. Quem disse? Quem decide é o Boss, irmão".

Você vai se surpreender bastante quando eu voltar, Gustavão... Arthur Aguiar

Paredão falso: Confira detalhes do quarto secreto de Arthur Aguiar

Quem você acha que deveria ter ido para o quarto secreto do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 7687 votos
64,20%
Reprodução/Instagram @bbb
19,94%
Reprodução/Instagram @bbb
13,80%
Reprodução/Globoplay
2,06%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.