PUBLICIDADE
Topo

Rodrigo mexe os pés e os braços e apresenta melhora renal após acidente

BBB 22: Rodrigo Mussi  - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Rodrigo Mussi Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/04/2022 14h28Atualizada em 03/04/2022 16h04

Rodrigo Mussi teve uma melhora significativa nas últimas 24 horas, de acordo com o boletim médico divulgado na tarde de hoje. O comunicado publicado no Instagram diz que o ex-BBB vem progredindo em sua recuperação e reagindo muito bem após acidente de carro. "Sabemos que você é forte. A família está comemorando e muito feliz com a notícia."

Diogo Mussi, irmão do ex-BBB, falou sobre o quadro hospitalar do irmão em seu perfil na rede social. "A função renal dele melhorou, ele mexeu o braço, mexeu perna, então assim, a gente está extremamente feliz, extremamente emocionado. Obviamente que a lesão ainda é delicada, o estado ainda é considerado grave, mas ele tem melhorado muito, ele não teve piora."

Ele acrescentou que o despertar de Rodrigo Mussi vai ser mais lento pela gravidade da lesão e que ainda não existe uma expectativa de ocorrer a extubação hoje.

Então, eu queria deixar isso claro para vocês, o Rodrigo ele sempre está no intervalo entre sobreviver ou ser feliz, a vida dele é assim e ele é um guerreiro. Ele vai viver, ele vai levantar, ele vai sair de lá andando, eu tenho certeza. Eu quero que vocês acreditem nisso e que deem muita força, muito amor para esse cara. Ele merece, ele é feliz, ele ama viver. Como diz o Rafinha, ele tem sede de viver, e isso vai acontecer nos próximos dias" concluiu Diogo Mussi.

O acidente envolvendo o ex-participante do "BBB 22" aconteceu por volta de 3h da manhã da madrugada de quinta-feira (31) na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso.

Rodrigo voltava do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, onde assistiu à final do Paulistão. O carro se chocou contra a traseira de um caminhão e o ex-BBB teria sido arremessado para frente do carro.

O motorista do carro em que Rodrigo estava e do caminhão passaram por teste de bafômetro, mas ambos deram negativo. A batida foi registrada como lesão corporal culposa e depende dos familiares do ex-BBB registrar queixa criminal para seguir as investigações.

Em entrevista ao "Bom Dia SP", o motorista da 99, app de carona, disse acreditar que dormiu em algum momento antes do acidente e quando acordou estava com o rosto no airbag. A empresa confirmou que o veículo era dele e disse que dará todo apoio aos envolvidos.