Topo

Gui Napolitano pede orações para Rodrigo Mussi: 'Vai dar tudo certo'

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/04/2022 13h34Atualizada em 01/04/2022 13h48

Gui Napolitano, ex-BBB, usou os Stories do Instagram no início desta tarde para pedir orações para Rodrigo Mussi, participante do "BBB 22" (TV Globo). Mussi sofreu um acidente de carro e está internado no Hospital das Clínicas em São Paulo.

"Tô passando para pedir para vocês, vamos orar muito pelo Rodrigo. Fiquei sabendo ontem do acidente, durante a tarde, através do amigo dele que tá lá no hospital, inclusive. Que tá me falando tudo, tô o tempo todo aqui em contato com ele para saber como que tá a situação do Rodrigo", começou o ex-brother.

Napolitano ressaltou: "Peço para vocês para orarem muito, para mandar muita energia positiva, Deus vai agir na vida dele, vai dar tudo certo, ele vai sair dessa. Infelizmente eu não pude estar perto nesse momento lá no hospital".

Gui explicou que estava com Rodrigo momentos antes do acidente: "Só para vocês entenderem, eu tava sim com o Rodrigo horas antes do acidente, a gente tinha ido num jogo do São Paulo com mais alguns amigos. Porém, eu fui embora antes dele pedir o táxi. Então, eu não tive mais contato. Só soube do acidente no dia seguinte, aqui dentro do navio, quando eu já tinha embarcado, através do amigo dele que tá no hospital, e tá me falando tudo até agora. Eu tô tendo contato com ele o tempo todo para saber como está o estado do Rodrigo.

Napolitano também falou sobre a cirurgia que o ex-BBB foi submetido: "Graças a Deus a cirurgia foi bem sucedida, mas, a gente tem que continuar orando, tem que continuar torcendo, mandando muita energia positiva para que ele saia dessa logo, para que dê tudo certo. Então, continuem orando pela vida do Rodrigo que vai dar tudo certo".

De acordo com apuração de Splash, o ex-BBB passou por cirurgia no cérebro para drenar uma hemorragia e foi colocado um cateter. Apesar de ter outras lesões, a da cabeça é considerada a pior pelos médicos. Ele teve duas fraturas expostas na perna e a cirurgia foi encerrada após 4 horas. O estado de saúde de Rodrigo é grave.