Topo

BBB 22: Natália compara sister com Juliette: 'Forte e querida pelo público'

Colaboração para Splash, em São Paulo

30/03/2022 06h12

Em um papo no quarto do líder, Linn da Quebrada, Natália e Jessilane conversaram sobre os participantes restantes no "BBB 22" (TV Globo).

Ao falar sobre Eslovênia, Nat comparou a sister com Juliette, última vencedora do reality, em termos de força com o público.

"Sinto que a Eslô é muito forte e muito querida pelo público. Não sei se porque a gente veio com a ideia muito fixa do que aconteceu ano passado e por ela ter características muito marcantes também da Juliette...", começou Natália, antes de ser interrompida por Linn da Quebrada.

"Mas ela é completamente diferente. Acho que eu vejo ela forte mais pela personalidade que ela tem, pela forma como ela se posiciona...", apontou a artista.

A designer de sobrancelhas, então, também colocou o nome de Arthur na roda, e elogiou a postura do brother em relação ao jogo.

"Acho que eu diria por tudo, não só por isso. Acredito também que ela seja uma pessoa muito querida. Acredito também que o Arthur é uma pessoa muito coerente, muito transparente com o jogo dele.", pontuou Natália.

"E é uma pessoa que joga, né? Esse é o lugar.", afirmou Lina.

"Exatamente", concordou Natália.

Com a saída de Lucas, qual é o preferido do top 10 para vencer o 'BBB'?

Enquete encerrada

Total de 96187 votos
40,06%
Reprodução/Instagram @bbb
39,16%
Reprodução/Playplus
7,07%
Reprodução/Instagram @bbb
6,21%
Reprodução/Instagram @bbb
2,55%
Reprodução/Instagram @bbb
1,02%
Reprodução/Instagram @bbb
1,00%
Reprodução/Globoplay
0,98%
Reprodução/Instagram @bbb
0,98%
Reprodução/Instagram @bbb
0,98%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.