Topo

Daniel do 'BBB 20' diz que família não aceita namoro gay: 'Muito triste'

Daniel Lenhardt do "BBB 20" fala de críticas após assumir namoro com outro homem - Reprodução/Instagram
Daniel Lenhardt do 'BBB 20' fala de críticas após assumir namoro com outro homem Imagem: Reprodução/Instagram

Daniel Palomares

De Splash, em São Paulo

30/03/2022 19h59

Daniel Lenhardt não consegue esconder a felicidade de contar ao mundo sobre seu novo namorado, o modelo Marcus Lobo, mas também está enfrentando algumas consequências negativas desde que assumiu pela primeira vez um relacionamento com outro homem.

Meu pai e minha família não estão a favor. Eles são de cidade pequena do sul do Brasil. Não aceitam, mandam áudios reclamando. Meu pai falou que todos estavam zoando ele e meu irmão. Isso me deixa muito triste

Daniel Lenhardt em papo exclusivo com Splash

ythtfrhyrt - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Tweet de Daniel Lenhardt
Imagem: Reprodução/Twitter

Daniel é natural de Selbach, cidade no Rio Grande do Sul com menos de 5 mil habitantes. O ex-BBB conta que seu irmão mais velho chegou a ser retirado de um grupo de Whatsapp com vizinhos depois de descobrirem sobre o novo namoro.

"Vou tentar ensinar e abrir a mente deles. Não entra na minha cabeça que não entendem isso. É amor. Eu não sou alguém que gosta de polêmica, mas se tem algo que não vou abaixar a cabeça é isso. Não vou passar pano nem para minha família nem para ninguém", reforça.

Nas redes sociais, Daniel festeja o carinho que recebeu dos seguidores desde que revelou o namoro, mas também lamenta que as pessoas não entendam e respeitem sua bissexualidade.

ythyytytyt - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Marcela e Daniel viveram romance no 'BBB 20'
Imagem: Reprodução/Instagram

"Eu estava com a Marcela [McGowan] e a gente sempre se declarou bi, eu e ela. Na época, diziam que eu era um 'biscoiteiro', que eu era hétero porque estava namorando uma mulher. Agora é outro lado da moeda: dizem que eu sou gay, que eu saí do armário. São as pessoas de mente fechada, ignorantes", reclama.

Depois de viver um romance com Daniel no "BBB 20", Marcela agora namora a cantora sertaneja Luiza e já aproveitou para parabenizar Daniel pelo namoro. "Ela me mandou uma mensagem dizendo que ficava feliz por mim. A gente torce muito pela felicidade um do outro", comemora Daniel.