Topo

Ex-BBB Daniel Lenhardt revela que conheceu namorado em ménage com mulher

Daniel Lenhardt e o namorado, o modelo Marcus Lobo - Reprodução/Twitter
Daniel Lenhardt e o namorado, o modelo Marcus Lobo Imagem: Reprodução/Twitter

Daniel Palomares

De Splash, em São Paulo

30/03/2022 19h57

O novo namoro de Daniel Lenhardt, ex-participante do "BBB 20", está dando o que falar e ele sabia que causaria furor. Assumidamente bissexual, esta é a primeira vez que o modelo assume um relacionamento com outro homem.

"Estou bem feliz. Fazia tempo que não me apaixonava por alguém. Estou rendido!", festeja Daniel, em papo exclusivo com Splash direto do México, onde está vivendo desde o início do ano.

Foi lá, inclusive, que Daniel e Marcus Lobo, também brasileiro e modelo, se conheceram. O início do romance entre os dois aconteceu de maneira bastante inusitada.

"Conheci o Marcus quando ele estava ficando com uma menina. Fiquei com essa menina na mesma noite e fomos para a cama, os três", revela Daniel. "Depois, começamos a nos gostar, só nós dois, e estamos juntos", explica.

gtrtrgrtg - Cláudio Augusto/Brazil News - Cláudio Augusto/Brazil News
Ex-BBB Daniel aparece de visual novo na festa da Flay
Imagem: Cláudio Augusto/Brazil News

Vida pós-BBB

Daniel conta que sua trajetória profissional depois da saída do "BBB" não foi exatamente da maneira que imaginava. A pandemia impediu que alguns planos envolvendo a carreira de ator se concretizassem, mas desde o ano passado, a maré está mais favorável.

"Tive várias frustrações no decorrer desses anos depois do 'BBB'. Foram muitas expectativas não correspondidas. Muitos projetos que não deram certo. Eu sei onde eu quero chegar, mas eu não corro, vou com calma no meu caminho, subindo devagar", explica.

O ex-brother decidiu se mudar para o México para investir na trajetória como modelo e também estudar espanhol. A princípio, ele segue no país até maio, mas o tempo pode aumentar.

htrghrt - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Daniel na época do 'BBB 20'
Imagem: Reprodução/Instagram

Depois de mudar o visual, com cabelos mais curtos e o corpo mais definido, Daniel defende que não passou só por uma transformação estética. O contato com comentários negativos após o reality foi um desafio que o forçou a escrever uma nova história.

"A maior mudança foi interior. Tive que amadurecer muito. Eu estava depressivo, não queria acordar, não me reconhecia mais. Foi difícil lidar com os haters. Mas muitos viram como sou e mudaram de opinião. Não fico mais triste. Lamento pelas pessoas que ainda estão em 2020", conclui.