Topo

Ex-BBB Daniel Lenhardt se declara para namorado: 'Meu coração se apaixonou'

Daniel Lenhardt compartilha foto abraçado com namorado e se declara - Reprodução/Twitter
Daniel Lenhardt compartilha foto abraçado com namorado e se declara Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/03/2022 20h19

O ex-BBB Daniel Lenhardt, de 24 anos, se declarou hoje ao publicar fotos abraçado com o novo namorado. O jovem disse que seu coração se apaixonou.

Em uma publicação no Twitter, o ex-BBB aparece sem camisa, com os olhos fechados, em uma floresta. "Meu coração se apaixonou", disse ele.

Daniel passa uma temporada na Cidade do México, na capital mexicana, onde tem investido em sua carreira de modelo.

Mais cedo, o ex-participante respondeu a um seguidor através de uma caixinha de perguntas no Instagram sobre o clique com o rapaz. "Coração batendo mais forte que o normal", disse ele. Por conta da imagem, em seguida, ele foi questionado se é bissexual. "Sim, gente, até eu morrer", disse.

Além disso, outro seguidor perguntou se o ex-BBB viveria um relacionamento sério com outro homem. "Se eu estiver apaixonado e amando esse cara, com certeza", confessou.

Daniel também foi questionado sobre o que mudou para ele desde quando entrou no "BBB 20" para agora. "Muita coisa. Vejo outra vida, outra pessoa, porém com os mesmos princípios. É muito louco, na verdade", disse.

Ele lembrou que por esses dias mostrou para um amigo a sua entrada na Casa de Vidro do "BBB". "Fazia tempo que eu não assistia, e depois eu fiquei assustado. porque eu me vi e em alguns segundos pensei: 'Quem é esse?'. Mas de um modo bacana", afirmou.

Segundo o ex-BBB, ele era um menino que não via maldade no mundo e nas pessoas. Com o tempo, ele percebeu que para sobreviver, principalmente no mundo digital, precisa da "malícia". "Não confundam com maldade, é maneira de falar. E isso faz com que sua vida mude e com que você amadureça drasticamente", confessou ele.

Hoje, o ex-BBB disse que entende o motivo de ter sido apelidado de Golden retriever. "Eu era literalmente um cachorro, que precisava ser adestrado para sobreviver. Hoje, continuo sendo um cachorro, porém adestrado, maduro, blindado, pai de outra cachorra, mas sempre com aquele coração de cachorro maluco", brincou ele.