Topo

Namorado de Daniel Lenhardt trocou medicina por carreira de modelo

Daniel Lenhardt e o namorado, o modelo Marcus Lobos - Reprodução/Twitter
Daniel Lenhardt e o namorado, o modelo Marcus Lobos Imagem: Reprodução/Twitter

De Splash, em São Paulo

30/03/2022 09h11Atualizada em 30/03/2022 09h20

O ex-BBB Daniel Lenhardt, de 24 anos, revelou estar em um novo relacionamento ontem. Assumidamente bissexual desde o "BBB 20" (TV Globo), ele está namorando o modelo Marcus Lobos.

"Meu coração se apaixonou", escreveu Daniel em publicação no Twitter. Nas imagens, Marcus está de costas.

Tweet de Daniel Lenhardt - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Tweet de Daniel Lenhardt
Imagem: Reprodução/Twitter

Marcus tem 21 anos, é modelo e atualmente mora na Cidade do México, capital do México, onde Daniel passa uma temporada. Os dois estavam aparecendo em algumas publicações juntos há algumas semanas. Após postar a foto com o namorado, o ex-BBB brincou no último post de Marcus: "Agora posso comentar: lindo e gostoso", escreveu.

Antes de focar na carreira de modelo, Marcus chegou a cursar medicina. Coincidentemente, a mesma área de Marcela McGowan, affair de Daniel no "Big Brother Brasil".

Em outubro de 2020, em meio à pandemia de covid-19, o rapaz fez uma publicação defendendo o SUS (Sistema Único de Saúde).

"Não é perfeito, mas com o SUS o Brasil diminuiu os índices de mortalidade infantil, criou diversas campanhas que atuam antes da instauração da doença, extinguiu doenças fatais com campanhas de vacinação, reduziu a intoxicação alimentar por meio da ANVISA, aumentou o saneamento básico, controlou diversas doenças pandêmicas e outros milhares de avanços", pontuou.

O modelo também já deixou claro o posicionamento político. Ele marcou presença nas manifestações que aconteceram em 3 de julho do ano passado contra o presidente Jair Bolsonaro (PL).

"'Imorrível', 'imbroxável', 'incomível', o que esperar dele?", dizia o cartaz segurado por Marcus.

No TikTok, Marcus já fez vídeos sobre ser bissexual e não-monogâmico.