Topo

Scooby afirma para Arthur: 'Estou te dando uma lição de amizade'

BBB 22: Scooby critica atitude de Arthur Aguiar - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Scooby critica atitude de Arthur Aguiar Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/03/2022 16h32

A tarde deste domingo no "BBB 22" (TV Globo) foi de muita "lavação de roupa suja" entre Arthur Aguiar, Pedro Scooby e Paulo André.

O ator mostrou que ainda está insatisfeito com a atitude dos amigos que desistiram, em consenso, da prova da liderança na sexta-feira. Com isso, Linn da Quebrada foi a grande vencedora e se tornou a 10ª líder do reality shpw.

Durante a discussão, Pedro Scooby reafirmou que sentiu que a atitude correta era desistir da prova e que fez de coração. "Eu sou assim na minha vida", afirmou.

O surfista também comentou com Arthur que não gostou da atitude dele, ao se recusar conversar com Douglas Silva.

"Você tem a opção de ficar bolado. Só que a decepção, num jogo, é isso: resolve ela e deixa a parte da amizade. É essa a parada. Porque ontem à noite o D.G veio falar comigo: 'mano, desde o momento que eu quis falar com ele e ele não quis falar comigo, o moleque ainda não veio falar comigo. Quem não quis falar com você naquele momento foi você. Então agora, quando você quisesse falar, era o seu momento de falar com ele. Você passou a noite inteira afastado do moleque, mano. E o moleque não é amigo igual a gente?", questionou Scooby.

O surfista continuou falando, enquanto Arthur e P.A ouviam atentos.

"É que eu relevo essas paradas, até o seu jeito, os foras que você dá eu relevo e continuo te tratando bem. Porque eu sou assim na vida. Agora, o moleque tá lá e você não foi conversar com ele. Você vai esperar o que? Vai esperar ele sair na terça-feira? Isso não é papel de amigo. Essa que é a parada: se você está me dando lição sobre jogo, eu estou te dando uma lição sobre amizade. Você está furando a sua amizade", afirmou.

Quem o anjo Paulo André deve imunizar?

Enquete encerrada

Total de 4425 votos
70,87%
Reprodução/Instagram @bbb
18,46%
Reprodução/Instagram @bbb
7,16%
Reprodução/Instagram @bbb
0,84%
Reprodução/Instagram @bbb
0,79%
Reprodução/Globoplay
0,52%
Reprodução/Instagram @bbb
0,47%
Reprodução/Instagram @bbb
0,47%
Reprodução/Instagram @bbb
0,41%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.