Topo

BBB 22: Choro e incômodo com participantes marcam madrugada pós-discórdia

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/03/2022 07h39

O jogo da discórdia sempre rende boas conversas durante as madrugadas do "BBB 22" (TV Globo), e hoje não foi diferente. O evento rendeu choro, incômodo sobre participantes e muitas conversas sobre estratégias e o jogo dos brothers e sisters.

Choro pós-discórdia

No quarto do líder após novamente ter sido alvo de vários participantes durante o jogo da discórdia, Arthur Aguiar caiu no choro e foi consolado por seus aliados.

Na ocasião, o ex-Rebelde, apontado por Gustavo como o mais arrogante do confinamento, optou por não rebater as falas do participante. E, ao repercutir o incidente, o marido de Maíra Cardi chorou.

"Quando ele pega isso, tira de contexto e usa isso no jogo da discórdia, qual é o intuito dele? É simples", questionou o brother, relembrando a alfinetada que levou do bacharel em direito sobre a frase "quem fala merda de mim bate no paredão e sai".

"Tô bem cansado também. Se eu for pro paredão e o público achar que chegou o momento [de sair], já fiquei mais do que eu achei que ficaria mesmo. Achei que ia sair no primeiro. Já enfrentei quatro. Se o público achar que é hora de sair, eles que decidem".
Arthur Aguiar

BBB 22: Arthur foi às lágrimas após embate com Gustavo - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Arthur foi às lágrimas após embate com Gustavo
Imagem: Reprodução/Globoplay

Incômodo, personagem e desagradável

Linn da Quebrada se mostrou bastante incomodada com a forma como Arthur Aguiar trata Laís Caldas no confinamento.

"Senti que a Laís ficou insegura em relação quando o Arthur puxa? O Arthur já tá conseguindo fazer esse lugar. Foi muito bom falar desse lugar que incomoda, porque incomoda a mim quando ele fica falando dessas coisas em relação a ela, porque eu acho isso muito chato", começou o desabafo.

Parece que tá tirando ela de louca. 'Ah, porque você é descontrolada, quando você chega no ao vivo você se transforma'. Igual ele trouxe, da outra vez, falando, 'porque você fala comigo de um jeito que chora antes e depois vem e se transforma no ao vivo'".
Linn da Quebrada

Momentos depois, a artista foi à academia e, acompanhada por Jessilane, Laís e Gustavo, decidiu montar um ranking dos brothers "menos verdadeiros", apontando Arthur como o principal nome da categoria.

"Parece um personagem muito construído. Até quando eu ouço ele falando da esposa dele. Parece que ele se preparou muito para chegar aqui e manter uma postura. Ele falou que a esposa dele pega uma coisa que a pessoa traz e vai investigar o que aquilo está querendo dizer. Eu sinto que, às vezes, ele acaba fazendo isso e nisso está muito protegido nesse lugar", apontou.

Gustavo também aproveitou para criticar o brother: "Ele é desagradável porque não faz a menor questão de agradar as pessoas aqui. Ele é a pessoa com quem tenho menos abertura para conversar sobre qualquer coisa aqui mais a fundo".

BBB 22: Na academia, Lina fez uma releitura do último jogo da discórdia - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Na academia, Lina fez uma releitura do último jogo da discórdia
Imagem: Reprodução/Globoplay

O último romântico

Durante a madrugada, Gustavo revelou para Laís que a primeira coisa que fará assim que colocar o pé para fora da casa mais vigiada do Brasil será reencontrar a sister.

Quero ver você, quero nem ver a minha mãe".
Gustavo

"Credo", reagiu Laís, aos risos.

"Não, digo, pra esfriar a cabeça e tudo mais. Depois vejo ela", o brother tentou se explicar. Ele também brincou que não vê a hora de ter sua primeira "noite de amor" com a médica goiana — que não será no confinamento.

BBB 22: Relação entre o bacharel em direito e a médica está cada vez mais forte - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Relação entre o bacharel em direito e a médica está cada vez mais forte
Imagem: Reprodução/Globoplay

No flagra!

Nesta madrugada, Eliezer e Natália voltaram a agitar as cobertas, mas a folia foi interrompida.

Isso porque Jessilane e Lina acabaram flagrando os "pombinhos" no quarto grunge. As sisters entraram no quarto grunge para arrumar a cama, mas, assim que entraram no cômodo, encontraram o casal dentro das cobertas. Aos risos, as participantes saíram correndo do quarto em seguida.

"O que foi aquilo?", disparou Jessilane, gargalhando. "A gente vai dormir no lollipop, né?", completou.

BBB 22: Quarto grunge é o 'ninho' dos 'pombinhos' Eliezer e Natália - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Quarto grunge é o 'ninho' dos 'pombinhos' Eliezer e Natália
Imagem: Reprodução/Globoplay

Válvula de escape

Arthur Aguiar revelou durante a noite que usa a comida como uma válvula de escape quando seu emocional não vai bem. Segundo o ator, sua esposa o conhece bem e, por isso, sabe que se trata do emocional.

"A Maíra me conhece muito e sabe que, se eu estou comendo, alguma coisa está acontecendo. Eu desconto muito na comida. Se eu comesse e ficasse bem com essa decisão, tudo bem, mas fico mal.
Arthur Aguiar

Relembrando a festa mais recente do confinamento, patrocinada por uma famosa rede de fast-food, o ex-Rebelde também admitiu que "pisou na jaca".

"Falei para a produção que não iria comer, mas foi a festa em que eu mais comi", explicou.

BBB 22: Arthur Aguiar se empanturrou em festa do reality patrocinada por famosa rede de fast-food - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Arthur Aguiar se empanturrou em festa do reality patrocinada por famosa rede de fast-food
Imagem: Reprodução/Globoplay

Nada feliz com o jogo da discórdia

Eliezer foi um outro participante que não feliz sobre o que foi falado no jogo da discórdia. Apontado como o mais 'influenciável' da casa por Pedro Scooby, o brother afirmou que o surfista nunca tem argumentos para falar dele.

"Realmente... Toda vez ele me puxa, não tem argumento nenhum, me bota lá e não sabe nem o que está falando. Hoje me botou como 'influenciável'. E eu falei: 'Então, cita um momento que eu fui 'influenciável' '. E ele falou assim: 'A situação com a Natália'. Eu peguei e falei: 'o que isso tem de influenciável'?", questionou Eliezer.

O designer ainda afirmou que queria conversar com Scooby, mas preferiu deixar a história de lado, já que hoje sairá o resultado do primeiro paredão que está enfrentado.

Vou conversar com ele amanhã. Ia conversar com ele hoje, mas estou muito aborrecido. Então pode virar uma discussão. E eu não vou ter uma discussão 24 horas antes do meu Paredão, entende?".
Eliezer

BBB 22: Eliezer critica falas de Pedro Scooby em jogo da discórdia - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Eliezer critica falas de Pedro Scooby em jogo da discórdia
Imagem: Reprodução/Globoplay

Estratégia errada?

Durante a madrugada, Laís questionou a estratégia de Lucas em tentar a todo o tempo fugir do paredão.

"Até que ponto vale a pena essa movimentação sua aqui dentro para fugir do paredão? Eu estou achando um pouco errado isso que você está fazendo...".
Laís Caldas

"Desde o início do programa, o meu foco de voto sempre foi o Lollipop e tinha uma hierarquia ali. O Eli, você... A parada do Pedro foi porque eu realmente queria ver como o povo olhava esse...", explicou o estudante de medicina. "Eu queria também ter essa resposta...", concordou Laís.

BBB 22: Lucas explica estratégia de jogo  - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Lucas explica estratégia de jogo
Imagem: Reprodução/Globoplay

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 287469 votos
78,86%
Reprodução/Instagram @bbb
12,47%
Reprodução/Instagram @bbb
8,68%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.