Topo

Jade Picon nega ter feito intervenções estéticas após o BBB: 'Desinchei'

Jade Picon abriu o jogo sobre a própria aparência - Reprodução/Instagram
Jade Picon abriu o jogo sobre a própria aparência Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

21/03/2022 12h34

A influenciadora digital Jade Picon, 20 anos, falou abertamente sobre os rumores de que teria recorrido a intervenções estéticas antes - ou mesmo depois - de entrar para o "Big Brother Brasil 22" (TV Globo), programa do qual se despediu no início deste mês.

Durante interação com os fãs na última madrugada, por meio dos Stories de seu Instagram, a irmã de Leo Picon foi surpreendida com uma pergunta bem indireta de um dos seus seguidores. "O seu rosto mudou, Jade. Foi algum procedimento?", quis saber o internauta.

"Absolutamente nada! Nem antes de entrar na casa ou depois", respondeu a beldade, categórica. "Lá [dentro do 'BBB 22'] é uma loucura! Teve uma vez em que fui para o atendimento médico porque estava muito inchada: meu tornozelo, meu pulso, meu rosto..."

"Pega muito a falta de rotina — você nunca come as mesmas coisas —, treino... Tenho retenção de líquido. Agora que voltei para a rotina eu desinchei. A câmera da TV também não dá aquela valorizada na gente. Você não dormir bem, não comer direito, tudo faz parte da experiência", explicou a influencer.