Topo

Zezé Di Camargo e Graciele compram apartamento em Vila Velha por R$ 4,5 mi

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo  (Foto: Reprodução/Instagram) - Reprodução / Internet
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução/Instagram) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/03/2022 11h54

Graciele Lacerda, de 41 anos, e Zezé Di Camargo, 59, decidiram investir em mais um imóvel. O casal comprou um apartamento luxuoso em Vila Velha, no Espírito Santo.

De acordo com informações da "Casa Vogue", o valor de um imóvel no prédio onde o cantor e a mulher compraram uma unidade pode passar dos R$ 4,5 milhões. O casal divulgou que a casa tem 295 metros quadrados, com vista para o mar, quatro suítes e condomínio com salão de beleza, spa, chopperia, concierge, garagem com quatro vagas e até um beach club exclusivo.

De acordo com a revista, o prédio conta com uma estrutura com uma espécie de resort. No entanto, o casal ainda vai levar um tempo para aproveitar das regalias do espaço, já que ainda está em construção. O edifício terá 158 metros de altura e será o mais alto do Espírito Santo, além de um dos maiores da região sudeste.

"O empreendimento teve seu conceito inspirado na arquitetura de Dubai, e planejado em mais de 21 mil m² de área de lazer. Um verdadeiro oásis de requinte e sofisticação", contou Kleverson Passos, corretor especialista em imóveis de luxo e conhecido de vários famosos na hora de escolher uma propriedade.