Topo

Sérgio Martins: 'Música de Karol Conká pós passagem pelo BBB não tem apelo'

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/03/2022 14h59

Um ano após participar do "BBB 21" (TV Globo), Karol Conká lançou "Paredawn", música em que reflete sobre sua passagem pelo reality show e o cancelamento. A cantora foi a quarta eliminada da edição do ano passado, com 99,17% dos votos, rejeição recorde da história do programa.

É uma música que fará parte do próximo álbum dela e que brinca com a eliminação do BBB e o cancelamento que ela sofreu. Ela diz que passou um mês de férias no reality. Sérgio Martins, no "Splash Show"

Na letra, a artista cita que ficou "montada na soberba" e destaca que o "ódio coletivo é moda". A música também cita seu bordão mais famoso no reality: "Qualquer coisa, me bota no paredão!"

Para o jornalista convidado do Splash Show Sérgio Martins, a canção é uma brincadeira que não tem muito apelo para se tornar um hit como "Tombei", que consagrou a carreira da cantora.

Eu achei 'Paredawn' uma música ok, mas não tem um apelo como tinha 'Tombei', por exemplo.

A artista já tinha feito referência a sua experiência no "BBB 21" em outros trabalhos, como "Dilúvio". Com a canção, ela se apresentou na final do reality, onde apareceu com o visual repaginado também.

'Splash Show com Zeca Camargo'

Apresentado por Zeca Camargo toda quinta e sexta, o "Splash Show" assume sua pegada mais pop, discutindo os assuntos que estão bombando nas séries, nos filmes e também na música. O programa vai ao ar às 13h no YouTube de Splash.