Topo

Natália e Lina protagonizam barraco: 'Você é desleal'

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/03/2022 01h07

A festa do líder Lucas Bissoli no "BBB 22" (TV Globo) foi para outro caminho para Lina e Natália. A mineira já tinha contado que estava magoada com Jessilane e Linn da Quebrada, mas disse que não conversaria sobre isso hoje.

Entretanto, a sister acabou bebendo um pouco a mais e precisou ser carregada para dentro de casa. Lina, foi ver como a amiga estava e as duas acabaram iniciando uma discussão.

Natália reclamou que é deixada de lado pelas amigas e chamou Lina de desleal. A artista, por sua vez, disse que por este motivo iria se afastar dela e de Jessilane.

No bate boca, Natália comentou:

"Eu amo a Jessi independentemente das nossas diferenças. Eu amo vocês duas. E sabe qual é meu problema? [...] Sabe o que eu sinto às vezes? Eu amo muito a Jessi, eu amo muito a Lina, eu amo muito vocês duas e eu falei com você que às vezes eu sentia que você era desleal e que muitas coisas aconteceram e provaram sua lealdade. Você pra mim é um amor, você é uma pessoa maravilhosa, uma pessoa incrível e a Jessi é uma pessoa que eu sinto muito ciúmes porque eu amo muito, porque eu gosto muito, porque eu me identifico muito e às vezes eu fico me sentindo deslocada. Porque muitas das vezes é a conversa só de vocês duas e não me inclui. Eu fico triste, eu fico magoada porque muitas vezes eu quero falar coisas por mais que sejam de mim, é pra me incluir no assunto", desabafou.

Lina, no entanto, preferiu não conversar com Natália nesse momento. Essa decisão deixou Natália furiosa. Ela foi para cima de Lina e precisou ser segurada por Eslovênia e Jessilane.

Aos prantos, Lina foi para o Lollipop ser consolada por Eslovênia e Jessi tentou acalmar Natália. Isso deixou a mineira ainda mais furiosa. Natália arremessou os itens do quarto no chão e chutou por diversas vezes as portas. Nat precisou ser segurada por Douglas, Eslovênia e Eliezer.

Confira:

Baile de máscaras: a segunda festa do líder Lucas no 'BBB'

Após saída de Vinicius, quem é o favorito para vencer o 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 83312 votos
34,22%
Reprodução/Instagram @bbb
34,00%
Reprodução/Playplus
8,48%
Reprodução/Instagram @bbb
7,62%
Reprodução/Instagram @bbb
5,09%
Reprodução/Instagram @bbb
3,25%
Reprodução/Instagram @bbb
3,23%
Reprodução/Instagram @bbb
0,91%
Reprodução/Instagram @bbb
0,90%
Reprodução/Globoplay
0,80%
Reprodução/Instagram @bbb
0,79%
Reprodução/Instagram @bbb
0,71%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.